MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Souza Cruz abre inscrições para Programa de Estágio 2020

São 34 vagas para estudantes do ensino superior nos Estados de Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo

Souza Cruz vagas
Souza Cruz vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 03/03/2020, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Souza Cruz, empresa do ramo de cigarros, está com inscrições abertas para seu novo Programa de Estágio 2020, com 34 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas nos Estados de Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Universitários com interesse em estagiar nas áreas de finanças, recursos humanos, jurídico e relações externas, marketing, operações e pesquisa & desenvolvimento podem participar do processo seletivo. Também é necessário ter domínio do inglês (o nível varia de acordo com a vaga), conhecimento de pacote Office e disponibilidade para estagiar por no mínimo um ano, completando 30 horas semanais.

Os futuros estagiários receberão bolsa-auxílio entre R$ 1.488 a R$ 2.675, mais os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida ou seguro de acidentes pessoais, vale-refeição ou refeitório, gift pass alimentação Natal, vale-transporte, ClubeMix e gympass (academia).

De acordo com assessoria de imprensa, a Souza Cruz está apostando nesses novos talentos, oferecendo mais autonomia nas tomadas de decisão. Eles foram parte fundamental da mudança no processo seletivo dos novos estagiários da empresa, criando cases e dinâmicas que serão aplicados durante a seleção.

“Na Souza Cruz, nós empoderamos nossos jovens talentos nas atividades do dia a dia para que eles aprendam a ser mais independentes e proativos ao enfrentar desafios e tomadas de decisão. Liderança é algo multilateral, que deve ser exercida em todos os níveis da organização. Deixando-os trilhar o próprio caminho, com nossa orientação, garantimos a inovação que essa geração tem a trazer também”, declara Fernanda Shugastru, gerente sênior de recursos humanos.

Neste ano, a Souza Cruz informa que não adotou o curso universitário como fator excludente. “Entendemos que, mais do que um estudante de um curso específico, buscamos alguém que se identifique com a vaga e que possui habilidades para desenvolver as atividades. Valorizar diferentes perspectivas nos ajuda a construir um futuro melhor com base na ideia e experiência de diversos perfis”, completou Fernanda.

Souza Cruz: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo têm até o dia 28 de março para efetuarem a inscrição no site www.souzacruz.com.br. O processo seletivo será composto por quatro etapas: avaliação de currículo, entrevista por telefone, dinâmicas e entrevista com o gestor.

Mercado de trabalho pede determinação e comprometimento

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos BAT Brasil 2023

BAT Brasil - BAT Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, RJ, RS, SP

+ Agenda

01/04/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
24/11/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.