MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Souza Cruz prorroga inscrições para vagas de estágio

A remuneração pode chegar a R$ 1.550, a depender da carga horária e da localidade. As inscrições serão recebidas até o dia 3 de novembro

Douglas Terenciano
Publicado em 08/11/2017, às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Souza Cruz, atuante no mercado de cigarros, inscreve estudantes do ensino superior para aproximadamente 30 vagas de estágio nas cidades de São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Blumenau/SC, Santa Cruz do Sul/RS e Cachoeirinha/RS.

Programa de Estágio Souza Cruz

Universitários com previsão de formatura entre janeiro de 2020 e janeiro de 2021, nos cursos de psicologia, administração, análise de sistemas, ciências da computação, sistema de informações, tecnologia em redes de computador, comércio exterior, comunicação (jornalismo, publicidade e propaganda), contabilidade, ciências contábeis, direito, economia, ciências econômicas, engenharia de computação, engenharia de produção, engenharia de telecomunicações, marketing, pedagogia ou relações públicas podem se inscrever. Também é necessário ter bom conhecimento de inglês e disponibilidade para estagiar 20 ou 30 horas semanais.

A remuneração pode chegar a R$ 1.550, a depender da carga horária e da localidade. Os estagiários ainda terão direito aos benefícios de plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, vale-transporte, alimentação no local e clube de vantagens.

“O programa de estágio tem o objetivo de desenvolver jovens talentos e transformá-los em grandes profissionais. Buscamos estudantes que estejam dispostos a aprender, tenham espírito empreendedor e que acreditem na diversidade como força do negócio”, detalha Monique Stony, gerente de talent da Souza Cruz.

O processo seletivo consistirá em avaliações on-line, dinâmica de grupo e entrevista final.

Inscrições

As inscrições serão recebidas até o dia 10 de novembro no site www.souzacruz.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.