MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Souza Cruz seleciona para programa de estágio

Serão aceitos candidatos com formatura prevista entre julho de 2015 e julho de 2017 em diversos cursos, inglês a partir de intermediário, disponibilidade de estagiar 30 horas semanais e bons conhecimentos em informática

Renan Abbade
Publicado em 14/04/2014, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Souza Cruz, empresa do mercado de cigarros, inscreve para o programa de estágio que busca universitários nas áreas de finanças, IT, marketing, industrial, jurídico, recursos humanos, tabaco e CORA (assuntos corporativos).

Serão aceitos candidatos com formatura prevista entre julho de 2015 e julho de 2017, nos cursos de administração, comunicação social (jornalismo, publicidade e propaganda, relações públicas e produção editorial), marketing, ciências atuariais, ciências contábeis, ciências econômicas, engenharias (produção, computação, elétrica, mecânica, mecatrônica, controle e automação, agrícola, agronômica, industrial, química, materiais e alimentos), análise e desenvolvimento de sistemas, ciências da computação, informática, rede de computadores, sistema da informação, química, farmácia, direito, psicologia e pedagogia.

Outros requisitos são inglês a partir de intermediário, disponibilidade de estagiar 30 horas semanais e bons conhecimentos em informática.

O processo seletivo terá as etapas de testes on-line - Talent Up e Decision Game (abril); dinâmica de grupo (maio); linguarama – inglês (maio); e entrevista individual (maio).

As inscrições devem ser garantidas até o dia 30 de abril pelo site www.talentosouzacruz.com.br/estagio/index.html.

O Programa
Com dois anos de duração, o programa STEP (Souza Cruz Trainning and Educational Program) oferece ao estagiário uma plataforma de desenvolvimento, preparando-o para o mercado de trabalho.

Ministrado por uma consultoria especializada em jovens talentos, bem como por trainees e ex-trainees capacitados para desenvolver nos estagiários as competências foco da Souza Cruz, aborda os seguintes temas: indução e autoconhecimento, comportamento organizacional, planejamento e organização, comunicação assertiva, gerenciamento de projetos e trabalho em equipe. Além dos treinamentos formais, os estagiários também serão envolvidos em fóruns, workshops e avaliações ao longo do programa.


Sobre a Souza Cruz
Empresa do grupo British American Tobacco (BAT), com marcas comercializadas em 180 países. Fundada pelo imigrante português Albino Souza Cruz, em abril de 1903, no Rio de Janeiro, atua em todo o ciclo do produto, desde a produção e processamento de tabaco, até a fabricação e distribuição de cigarros.

São mais de 240 mil postos de trabalho na cadeia produtiva em todo o Brasil. Destes, mais de sete mil são empregados diretos e três mil são safreiros, contratados por prazo determinado, durante a época da safra industrial (período de compra e beneficiamento de fumo).

Atende, diretamente, mais 300 mil pontos de venda direta, atingindo quase 5 mil municípios brasileiros, com seis marcas entre as dez mais vendidas no Brasil, dando aproximadamente 77% de participação do mercado. O volume de exportação de tabaco é superior a 118 mil toneladas por ano, para mais de 40 países nos cinco continentes.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.