MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

SP: Colmeia abre inscrições para capacitação gratuita

As turmas serão divididas entre manhã e noite, com 60 vagas para cada período. As aulas são ministradas durante a semana e os inscritos receberão apostila, lanche, material de apoio, camiseta e certificado

Douglas Terenciano
Publicado em 14/01/2016, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Em São Paulo, a Colmeia - Instituição a Serviço da Juventude está com inscrições abertas para o curso de assistente administrativo, destinado aos jovens entre 15 e 29 anos com carga horária de 320 horas. As turmas serão divididas entre manhã e noite, com 60 vagas para cada período.

No curso de informática, o conteúdo abrange sistemas operacionais, pacote Office (Word, Excel, Power Point) e noções de Publisher, Access, Outlook e digitação. Os interessados precisam ter entre 15 e 18 anos, estar cursando o ensino médio ou já ter concluído os estudos em escola pública. Estão disponíveis 40 vagas para manhã ou tarde.

Já o curso de bartender é voltado para pessoas entre 18 e 35 anos e está disponível nos períodos da tarde e noite com 60 vagas. Com aulas práticas e teóricas, os alunos sairão preparados para o mercado de trabalho e encaminhados para empresas de diversos setores.

As aulas são ministradas durante a semana e os inscritos receberão apostila, lanche, material de apoio, camiseta e certificado. O transporte não está incluso.

Inscrições

Os interessados deverão se cadastrar no site www.colmeia.org.br ou comparecer na sede da entidade para uma entrevista seletiva.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.