Tudo Sobre

Empregos Centros públicos

SP: evento reúne 2.000 vagas de estágio e aprendiz

O evento é gratuito e ainda oferece uma série de atividades para jovens que estão à procura de oportunidades no mercado de trabalho, tais como palestras e orientação jurídica



Douglas Terenciano
Publicado em 09/06/2016, às 10h14

Na próxima sexta-feira, dia 17 de junho, a Fábrica de Cultura de Cidade Tiradentes realiza mais uma edição da “Ação Social CIEE e Fábricas de Cultura”, com aproximadamente 2.000 vagas para jovens aprendizes e estagiários em bairros da zona leste, zone norte e central da capital paulista. A iniciativa é fruto da parceria entre a Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo e o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Vagas

Com distribuição de senhas a partir das 9h, os participantes poderão se cadastrar no programa Jovem Aprendiz, destinado aos estudantes de 14 até 24 anos cursando ensino fundamental, ensino médio ou formados no ensino médio que ainda não ingressaram em uma graduação. Além disso, alunos a partir dos 16 anos, matriculados nos ensinos médio, técnico ou superior encontrarão diversas oportunidades de estágio. O evento é gratuito e ainda oferece uma série de atividades para jovens que estão à procura de oportunidades no mercado de trabalho, tais como palestras e orientação jurídica.

Local

A distribuição de senhas ocorrerá das 9h às 14h e todas as pessoas que pegarem senha serão atendidas. O endereço é rua Henriqueta Noguez Brieba, nº 281, na Fazenda do Carmo, zona leste da capital de São Paulo.

+ Resumo Empregos Centros públicos

Centros públicos
Vagas: 2000
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

09/06/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas