Tudo Sobre

Concurso Call Center

SPCOM oferecerá 4 mil vagas este ano

A remuneração varia de R$ 475 a R$ 800, mais benefícios.



Redação
Publicado em 23/01/2009, às 11h58

A empresa de call center paulistana SPCOM, com unidades na Barra Funda e na Avenida Paulista, estima contratar 4 mil novos funcionários ao longo deste ano, de acordo com o crescimento dos negócios dos atuais e de novos clientes.

Desse total de oportunidades que serão geradas, no momento, a companhia seleciona, para início imediato, 350 profissionais, sendo 200 para exercer o cargo de atendente de suporte técnico e outras 150 para operador de call center.

Jovens que buscam uma colocação de emprego, as oportunidades podem ser propícias, afirma Alexandra Periscinoto, presidente da empresa. “Atualmente, o mercado de call center é a principal porta de entrada no mercado de trabalho para os jovens. Ao contratar tamanho volume de pessoas, nos orgulhamos muito de proporcionar um sistema de treinamento eficiente e que os ajudará em suas carreiras profissionais”, disse Alexandra.

Quem pode se candidatar

Os requisitos exigidos para quem deseja ingressar como operador de call center são: ter idade mínima de 18 anos e possuir o ensino médio completo.

Para as vagas de atendente de suporte técnico, os candidatos precisam ter idade acima de 18 anos, ensino médio completo ou formação superior nas áreas de Tecnologia da Informação, Redes ou Sistema da Informação.

Salário

Para o cargo de operador, o salário é de R$ 475, para a jornada de 36 horas semanais. Os contratados também terão direito a benefícios como assistências médica e odontológica, seguro de vida, vale-transporte, vale-lanche, auxílio-creche e desconto em faculdades.

Os atendentes receberão remuneração, que varia de R$ 700 a R$ 800, mais benefícios, como assistências médica e odontológica, seguro de vida, vale-transporte, vale-lanche, auxílio-creche e desconto em faculdades.

Processo seletivo

O processo de seleção dos candidatos inclui dinâmica de grupo e provas de português e conhecimentos de internet. Segundo a empresa, postura, boa fluência verbal, comprometimento e determinação são características que contam a favor do candidato.

Serviço

Os interessados nas vagas de operador devem enviar currículo para o e-mail talentos.profissionais@yahoo.com.br, sob o assunto “Operador”. Quem deseja se candidatar às oportunidades de atendente precisa enviar o currículo para o mesmo endereço de e-mail, sob o assunto “Suporte”.

Patricia Magalhães/SP

+ Resumo do Concurso Call Center

Call Center
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

23/01/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas