MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

SPCOM recruta 150 operadores na capital/SP

A empresa oferece salário de R$ 494, mais benefícios.

Redação
Publicado em 05/08/2009, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A empresa de call center paulistana SPCOM disponibiliza 150 postos de trabalho para a função de operador de call center em suas unidades localizadas no bairro Água Branca e na Avenida Paulista.

Perfil buscado – Para se candidatar ao cargo, os pré-requisitos exigidos são: ensino médio completo e conhecimentos básicos em informática.

Quanto à experiência, a empresa informa que não é requisito obrigatório. Dessa maneira, as oportunidades podem ser propícias a pessoas que não possuem vivência no mercado de trabalho e estão em busca de uma colocação.

Remuneração – A companhia oferece salário de R$ 494. Os contratados também terão direito a benefícios como plano de saúde, plano odontológico, auxílio-creche, cursos de inglês e informática gratuitos.

Etapas da seleção – Os candidatos pré-selecionados serão submetidos a dinâmica de grupo e provas de português e conhecimentos de internet. Segundo a SPCOM, postura, boa fluência verbal, comprometimento e determinação são características que contam a favor do candidato.

Como se candidatar – Para concorrer às oportunidades oferecidas pela SPCOM, os interessados devem comparecer, de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 14h, ao seguinte endereço: rua Dom José de Barros, 152, 9º andar, salas 92 e 93, ou enviar o currículo para o e-mail talentos@spcom.com.br.

Quem quiser obter mais informações pode entrar em contato pelos telefones (11) 3616-7744 / 7755 / 7822.

A empresa informa que não há prazo para o envio dos currículos. Portanto, mesmo que as vagas já estejam preenchidas, os currículos permanecerão no banco de dados da companhia para as futuras contratações.

Patricia Magalhães/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso SPCOM

SPCOM
Vagas: 150
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

05/08/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.