A empresa oferece salário de R$ 494, mais benefícios.
A empresa de call center paulistana SPCOM disponibiliza 150 postos de trabalho para a função de operador de call center em suas unidades localizadas no bairro Água Branca e na Avenida Paulista.
Perfil buscado – Para se candidatar ao cargo, os pré-requisitos exigidos são: ensino médio completo e conhecimentos básicos em informática.
Quanto à experiência, a empresa informa que não é requisito obrigatório. Dessa maneira, as oportunidades podem ser propícias a pessoas que não possuem vivência no mercado de trabalho e estão em busca de uma colocação.
Remuneração – A companhia oferece salário de R$ 494. Os contratados também terão direito a benefícios como plano de saúde, plano odontológico, auxílio-creche, cursos de inglês e informática gratuitos.
LEIA TAMBÉM
Etapas da seleção – Os candidatos pré-selecionados serão submetidos a dinâmica de grupo e provas de português e conhecimentos de internet. Segundo a SPCOM, postura, boa fluência verbal, comprometimento e determinação são características que contam a favor do candidato.
Como se candidatar – Para concorrer às oportunidades oferecidas pela SPCOM, os interessados devem comparecer, de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 14h, ao seguinte endereço: rua Dom José de Barros, 152, 9º andar, salas 92 e 93, ou enviar o currículo para o e-mail talentos@spcom.com.br.
Quem quiser obter mais informações pode entrar em contato pelos telefones (11) 3616-7744 / 7755 / 7822.
A empresa informa que não há prazo para o envio dos currículos. Portanto, mesmo que as vagas já estejam preenchidas, os currículos permanecerão no banco de dados da companhia para as futuras contratações.
Patricia Magalhães/SP
Siga o JC Concursos no Google News
SPCOM
Vagas: 150
Taxa de inscrição:
Não definido
Cargos:
Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Mais de 5 mil cidades no Brasil!
+ Mais Lidas
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.