MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

SPCom tem mais de 2 mil vagas na capital paulista

Ao todo são 2.000 oportunidades de emprego para operadores de call center e outras 50 para supervisores.

Redação
Publicado em 13/09/2010, às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A partir desta semana, a empresa paulistana de call center SPCom começa a selecionar profissionais na capital paulista para preencherem suas 2.050 oportunidades de emprego que se encontram em aberto. São 2.000 vagas para operadores de call center e outras 50 para supervisores, todas em regime CLT. A maioria dos profissionais contratados atuará nos períodos da tarde e noite, em uma das unidades da empresa (na av. Paulista ou no bairro da Barra Funda). 


Para candidatar-se às vagas é preciso ter mais de 18 anos, estar cursando a partir do 2º ano do ensino médio e possuir conhecimentos básicos em informática.


A SPCom oferece oportunidades de carreira e uma série de benefícios aos seus colaboradores, tais como assistências médica e odontológica, vale-transporte, auxílio-lanche, seguro de vida, auxílio-creche (até 20 meses de idade), cursos gratuitos de inglês, informática e graduação com preço especial, por meio de parcerias firmadas.


Seleção –
A SPCom promove processos de seleção diariamente, às 9h e às 13h30, que incluem dinâmicas de grupo, além de provas de Português, informática e conhecimentos gerais.


Merecerão destaque durante a seleção os candidatos que possuírem características como postura, boa fluência verbal, comprometimento, garra e determinação.


Serviço -
Os candidatos às vagas oferecidas pela SPCom devem comparecer pessoalmente à rua José de Oliveira Coutinho, 10, 3º andar (nas proximidades do terminal Barra Funda do Metrô), em São Paulo.


Na ocasião será necessário apresentar documentos como RG, título de eleitor, CPF, Carteira Profissional, comprovante de residência e Certificado de Reservista (no caso de candidatos do sexo masculino).


Quem preferir tem a opção de cadastrar seu currículo diretamente no site www.spcom.com.br ou enviá-lo para o e-mail talentos@spcom.com.br. A SPCom não estipulou prazo máximo para recebimento do documento.


Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3616-7575.


Cristiane Navarro Vaz/SP



Veja também:


Inscrições prorrogadas: Prominp inscreve até dia 14 para cursos gratuitos

Temporários/SP: Aricanduva anuncia 2 mil vagas para o Natal

Supermercados: CST reúne mais de 1.700 vagas no setor em SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso SPCOM

SPCOM
Vagas: 2050
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

13/09/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.