MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

SPCom busca 6 mil operadores na capital/SP

Os pré-requisitos exigidos são: idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, experiência em atendimento e conhecimentos de informática.

Redação
Publicado em 16/04/2010, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A SPCom, empresa de call center paulistana, contrata, para início imediato, 6 mil profissionais para o cargo de operador de call center.

Local de atuação – As oportunidades são para trabalho nas unidades da empresa localizadas no bairro da Água Branca e na Avenida Paulista, ambas na cidade de São Paulo.

Pré-requisitos – Para se candidatar ao cargo é necessário ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo (antigo 2º grau), conhecimentos básicos em informática e experiência em atendimento ao cliente.

Remuneração – Além do salário (valor não revelado pela companhia), os contratados também terão direito a benefícios como plano de saúde, plano odontológico, vale-transporte, vale-lanche, cursos de inglês e de informática gratuitos, auxílio-creche e descontos em faculdades.

Processo seletivo – Os candidatos pré-selecionados serão submetidos à dinâmica de grupo e provas de português e conhecimentos de internet. Segundo a SPCom, postura, boa fluência verbal, garra, comprometimento e determinação são características que contam a favor do candidato.

Como se candidatar – Para participar do processo de seleção da SPCom, os interessados devem enviar o currículo para o e-mail talentos@spcom.com.br ou cadastrá-lo diretamente no site da empresa, no seguinte endereço eletrônico: www.spcom.com.br.


Quem preferir pode comparecer pessoalmente ao seguinte endereço: rua José de Oliveira Coutinho, 10, 3º andar, próximo à estação de metrô Barra Funda, na capital paulista. O candidato deverá apresentar o RG, título de eleitor, CPF, carteira profissional e comprovante de residência.


A empresa informa que não há prazo para o envio dos currículos. Portanto, mesmo que as vagas já estejam preenchidas, os currículos permanecerão no banco de dados da companhia para as futuras contratações. Quem quiser obter mais informações pode entrar em contato pelo telefone (11) 3616-7575.

Patricia Magalhães/SP

Veja também/SP

São Paulo e Rio de Janeiro: Atento soma 9.135 oportunidades nas capitais

São Paulo: CST anuncia duas mil chances na zona leste

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso SPCOM

SPCOM
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

16/04/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.