MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

SPCom abre 2.050 empregos na capital paulista

Serão preenchidas 2 mil vagas para operadores de call center, além de 50 chances para supervisores.

Redação
Publicado em 21/07/2010, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A SPCom, empresa paulistana de call center que possui unidades no bairro da Barra Funda e na região da avenida Paulista, acaba de disponibilizar 2.000 oportunidades de emprego para operadores de call center e outras 50 para supervisores, profissionais estes que trabalharão, sobretudo, nos períodos da tarde e noite. Há vagas em ambas as unidades, todas em regime CLT.


As oportunidades dirigem-se a candidatos com mais de 18 anos, que estejam cursando a partir do 2º ano do ensino médio e possuam conhecimentos básicos em informática. Além disso, características pessoais como postura, boa fluência verbal, comprometimento, garra e determinação contam pontos a favor do interessado em ingressar na empresa.


Benefícios -
A SPCom oferece aos seus colaboradores a oportunidade de seguir carreira, além de uma série de benefícios, tais como assistências médica e odontológica, vale-transporte, auxílio-lanche, seguro de vida, auxílio-creche até 20 meses de idade, cursos gratuitos de inglês, informática e curso superior com preço especial por meio de parcerias firmadas.


Seleção -
O processo de seleção dos pretendentes às vagas, que ocorre diariamente às 9h e às 13h30, é composto por dinâmicas de grupo e provas de português, informática e conhecimentos gerais.


Serviço - Os interessados devem comparecer pessoalmente, de segunda a sexta-feira, nos horários acima mencionados, à rua José de Oliveira Coutinho, 10, 3º andar (próximo ao terminal Barra Funda do Metrô), em São Paulo. Na ocasião será primordial apresentar os seguintes documentos: RG, título de eleitor, CPF, carteira profissional, comprovante de residência e reservista (para os homens).


Quem preferir pode cadastrar seu currículo no site www.spcom.com.br ou encaminhá-lo para o e-mail talentos@spcom.com.br. Não há prazo máximo para o envio.


Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3616-7575.


Cristiane Navarro Vaz/SP



Veja também:


Nacional: Eleições geram 13,3 mil vagas temporárias

Grande SP: Guarulhos soma 3.959 oportunidades de emprego

São Paulo: Hospital Albert Einstein oferece 114 empregos

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso SPCOM

SPCOM
Vagas: 2050
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

21/07/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.