Tudo Sobre

Concurso SPCOM

SPCom recruta 1,5 mil operadores na capital/SP

A empresa contrata para a função de operador de call center. As vagas são para atuação na capital paulista.



Redação
Publicado em 23/02/2010, às 13h47

A SPCom, empresa de call center paulistana, está com 1.500 postos de trabalho abertos para a função de operador de call center em suas unidades localizadas no bairro da Água Branca e na Avenida Paulista, em São Paulo.

A empresa informa que os profissionais serão contratados em regime de CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).

Perfil buscado – Para se candidatar ao cargo é necessário ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, conhecimentos básicos em informática e experiência em atendimento ao cliente.

Remuneração – Além do salário (valor não revelado pela companhia), os contratados também terão direito a benefícios como plano de saúde, plano odontológico, vale-transporte, vale-lanche, cursos de inglês e de informática gratuitos, auxílio-creche e descontos em faculdades.

Etapas da seleção – Os candidatos pré-selecionados serão submetidos à dinâmica de grupo e provas de português e conhecimentos de internet. Segundo a SPCom, postura, boa fluência verbal, garra, comprometimento e determinação são características que contam a favor do candidato.

Como se candidatar – Para concorrer às oportunidades oferecidas pela SPCom, os interessados devem comparecer, de segunda a sexta-feira, às 10h ou às 14h, a um dos seguintes endereços: rua Dom José de Barros, 152, 9º andar, salas 92 e 93, ou rua Gustav Willi Borghof, 410, ambos localizados na capital paulista.


Quem quiser obter mais informações pode entrar em contato pelos telefones (11) 3616-7796 / 7575.


A empresa informa que não há prazo para o envio dos currículos. Portanto, mesmo que as vagas já estejam preenchidas, os currículos permanecerão no banco de dados da companhia para as futuras contratações.

Patricia Magalhães/SP

Veja também:

CAT/SP: unidade recruta 400 para trabalho temporário

Telecomunicações: Allis busca 150 vendedores na capital/SP e ABC

+ Resumo do Concurso SPCOM

SPCOM
Vagas: 1500
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

23/02/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas