Spoleto busca 80 profissionais em São Paulo

São chances para atendentes e gerentes, nas zonas Sul, Oeste e Leste de São Paulo, e na cidade de Suzano.

Redação
Publicado em 03/02/2012, às 11h32

A rede de lojas Spoleto, especializada na culinária italiana, acaba de abrir um processo seletivo para preencher oportunidades de emprego efetivas existentes nas zonas Sul, Leste e Oeste de São Paulo e também na cidade de Suzano (Grande SP): são 70 vagas para atendentes e outras 10 para assistentes de gerente, todas dirigidas a quem possui disponibilidade de horário.


Podem participar deste processo seletivo candidatos com o ensino médio completo ou em curso, que gostem de trabalhar em equipe e com o público, possuam boa fluência verbal, sociabilidade, dinamismo, agilidade e raciocínio rápido, atenção e concentração, além de habilidade com números. Experiência na função é dispensável, já que antes do início das atividades, os futuros funcionários passam por um treinamento comportamental e operacional, feito em uma loja-escola durante 15 a 30 dias do período de experiência.


“Investimos em treinamento e no desenvolvimento das pessoas. Faz parte da cultura da rede promover o crescimento dos funcionários, por isso, temos plano de carreira”, afirma a gerente de treinamento e recursos humanos da rede Spoleto, Isabel Medeiros.


Seleção -
O processo seletivo inclui entrevista de triagem, dinâmica de grupo com aplicação de provas e, caso seja necessário, entrevista individual.


Aos candidatos selecionados a rede oferece salário a partir de R$ 700 mensais, mais benefícios como vale-transporte, alimentação no local e, após o período de experiência, plano de saúde, plano odontológico e participação nos lucros e resultados (PLR).


Serviço -
Os interessados em participar deste processo seletivo devem encaminhar seus currículos para Sabrina Durra, no e-mail sabrina@grupoumbria.com.br.


Cristiane Navarro Vaz/SP




Veja também:

Grátis: Via Rápida Emprego vai qualificar 125 mil pessoas em SP


Páscoa: Cacau Show contrata 3.375 temporários no país


2012: HSBC gerará 350 empregos em tecnologia no ano

Comentários

Mais Lidas