Tudo Sobre

Empregos Empresa de Software

Star Soft oferece 20 vagas no Rio

As oportunidades são destinadas a Executivos de Contas e Consultor.



Redação
Publicado em 11/09/2008, às 13h49

A Star Soft, empresa desenvolvedora de softwares para gestão corporativa, contrata 16 Consultores e quatro Executivos de Contas para atuar na unidade do Rio de Janeiro.

Os candidatos às vagas de Consultores precisam possuir formação superior, ter experiência em implementação de sistemas de gestão empresarial e espírito de trabalho em equipe. Enquanto que, para o cargo de Executivo exige-se formação superior, experiência mínima de dois anos em vendas de software de gestão empresarial (ERP), veículo próprio e conhecimentos de informática. Também é desejável domínio dos idiomas inglês ou espanhol.

Além do salário (valor não revelado), os profissionais terão direito a benefícios como vale-transporte e vale-alimentação.

Serviço: para candidatar-se, os interessados devem enviar os currículos para o e-mail: rhstarsoft@starsoft.com.br, mencionando no campo “Assunto” Vagas RJ.

Patricia Magalhães

+ Resumo Empregos Empresa de Software

Empresa de Software
Vagas: 20
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda

11/09/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas