MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Starbucks e Burger King oferecem vagas de emprego

As redes de restaurantes selecionam trabalhadores com ou sem experiência em diversos cargos e localidades do Brasil. Disponibilidade de horário é requisito fundamental

Douglas Terenciano
Publicado em 17/12/2015, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Os setores de serviços e alimentação seguem como uma das principais portas de entrada para jovens em busca do primeiro emprego, já que as empresas do ramo não costumam exigir experiência dos candidatos para a maioria das vagas. Por outro lado, muitos profissionais experientes também encontram uma oportunidade de carreira em cargos gerenciais. Atualmente, as redes de restaurantes Starbucks e Burger King estão com processos seletivos abertos para diversos postos de trabalho.

Starbucks

A companhia seleciona trabalhadores na cidade de São Paulo para a função de atendimento de loja. Ter disponibilidade de horário para atuar aos finais de semana e feriados em regime de escala é fundamental. Para concorrer basta ter o ensino médio completo.

De acordo com assessoria de imprensa, algumas características são essenciais aos candidatos às vagas. A empresa busca por partners (como chama seus funcionários) que aspiram por desenvolvimento profissional, integridade, trabalho apaixonado e pelo gosto em conhecer pessoas.

A rede oferece salário compatível com o mercado, mais os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte e desconto de 20% nos produtos da loja, além de plano de carreira estruturado e treinamento e desenvolvimento contínuo.

Interessados devem enviar currículo atualizado para o e-mail fazendo_carreira@starbucks.com.br.

Burger King

A rede recebe inscrições para um total de 170 vagas na carreira de atendente de restaurante, com atuação em unidades da empresa nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Pará, Pernambuco e Paraná.

Candidatos com idade mínima de 16 anos e ensino médio completo ou cursando podem participar do processo seletivo. A companhia não exige experiência, ampliando as chances aos jovens em busca da inserção ao mercado de trabalho. Além disso, os interessados devem ter disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados, e também algumas características pessoais serão valorizadas, como comprometimento, assiduidade, responsabilidade, gostar de trabalhar em equipe e, um item fundamental, cordialidade no atendimento ao cliente.

A jornada de trabalho será de 36 horas semanais, em escala 6x1, ou seja, com um dia de folga para cada seis trabalhados.

Os restaurantes com posições de atendente em aberto estão localizados nas cidades de São Paulo/SP, Sorocaba/SP, Marília/SP, Rio de Janeiro/RJ, Goiânia/GO, Belém/PA, Recife/PE e Pinhais/PR.

Os aprovados no processo seletivo receberão remuneração variável, mais os benefícios de vale-transporte, refeição no local, assistência médica, programa semestral de participação nos lucros e resultados e plano de carreira. Os futuros funcionários passarão por treinamento específico antes da inauguração dos restaurantes.

Currículos devem ser cadastrados no site www.burgerking.com.br/carreira.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.