Tudo Sobre

Empregos Rede de cafeterias

Starbucks Coffee tem 50 vagas no RJ

A seleção termina no dia 15 de abril.



Redação
Publicado em 25/03/2009, às 15h35

A rede de cafeterias Starbucks Coffee, presente em 47 países, recruta 50 baristas para atuar em sua loja atual do Rio de Janeiro e para as novas unidades que serão inauguradas brevemente.

Exigências – Para se candidatar às vagas de barista, os requisitos exigidos são: ter idade mínima de 18 anos e possuir o ensino médio completo. Também é essencial que os profissionais tenham disponibilidade para trabalhar em escala de revezamento, inclusive aos finais de semana.

Quanto ao nível de experiência, a empresa ressalta que não é um requisito obrigatório.

Treinamento – Os aprovados serão submetidos a um treinamento, onde aprenderão sobre a história do café, padrões de atendimento e a cultura Starbucks. Após essa fase, todos receberão um certificado como barista (especialista na produção de bebida à base de café).

“Os nossos partners (funcionários) são fundamentais para o sucesso da Starbucks Coffee, que tem no cordial e amigável atendimento um de seus grandes diferenciais competitivos”, comenta Marina Gomes, coordenadora de Recursos Humanos da empresa.

Como participar da seleção – Quem deseja concorrer às oportunidades deve comparecer, até o dia 15 de abril, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, à Starbucks Coffe do Shopping Leblon, que fica na avenida Afrânio de Melo Franco, 290, Praça Central, 1º piso, no Rio de Janeiro.

Lembrando que para participar da seleção é preciso estar munido de currículo e uma foto 3x4.

Patricia Magalhães/SP

+ Resumo Empregos Rede de cafeterias

Rede de cafeterias
Vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda

25/03/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas