Oportunidades para as funções de barista e trainee coordenador de plantão, na cidade de Campinas.
A rede de cafeterias Starbucks Coffee recruta 15 baristas e outros cinco trainees coordenadores de plantão para trabalhar nos restaurantes localizados na cidade de Campinas, no interior de São Paulo.
Requisitos exigidos – Para se candidatar às vagas é preciso ter idade mínima de 18 anos, possuir o ensino médio completo e ter disponibilidade para trabalhar em escala de revezamento, inclusive aos finais de semana.
No caso da função de coordenador de plantão, a empresa exige experiência de, no mínimo, um ano em gerenciamento de equipe.
Treinamento – Os aprovados serão submetidos a um treinamento, onde aprenderão sobre a história do café, padrões de atendimento e a cultura Starbucks. Após essa fase, todos receberão um certificado como barista (especialista na produção de bebida à base de café).
LEIA TAMBÉM
Serviço – Para participar do processo de seleção, os interessados deverão comparecer, até o próximo dia 18, de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h, a uma das três lojas Starbucks Coffee, localizadas em Campinas:
• Cambuí: Rua Coronel Quirino, 1.067;
• Iguatemi Campinas: Avenida Iguatemi, 777, 2º piso; e
• Parque Dom Pedro Shopping: Avenida Guilherme Campos, 500, Entrada das Flores.
Lembrando que os candidatos deverão estar munidos de currículo e uma foto 3X4.
Patricia Magalhães/SP
Siga o JC Concursos no Google News
Starbucks
Vagas: 20
Taxa de inscrição:
Não definido
Cargos:
Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Mais de 5 mil cidades no Brasil!
+ Mais Lidas
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.