MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Starbucks seleciona 30 partners em SP

A seleção ocorrerá nos dias 21, 22 e 23, das 10 às 17 horas, na capital paulista.

Redação
Publicado em 20/01/2009, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de cafeterias Starbucks do Brasil seleciona de 21 (quarta) a 23 (sexta-feira) 30 novos partners (funcionários) para trabalhar nas lojas da capital paulista.  

Perfil

Para concorrer às vagas é preciso ter idade mínima de 18 anos, possuir o ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar em escala de revezamento, inclusive aos finais de semana. Não é exigida experiência profissional.

Treinamento

Os aprovados serão submetidos a um treinamento, onde aprenderão sobre a história do café, padrões de atendimento e a cultura Starbucks. Após essa fase, todos receberão um certificado como barista (especialista na produção de bebida à base de café).

“Os nossos partners (funcionários) são fundamentais para o sucesso da Starbucks Coffee, que tem no cordial e amigável atendimento um de seus grandes diferenciais competitivos”, comenta Marina Gomes, coordenadora de recursos humanos da empresa.

Serviço

Os interessados devem comparecer, das 10 às 17 horas, na Starbucks da rua Desembargador Eliseu Guilherme, 200, próximo à estação do metrô Paraíso, munidos de currículo e uma foto 3x4.

Patricia Magalhães/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Rede de cafeterias

Rede de cafeterias
Vagas: 30
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

20/01/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.