MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Starbucks abre 40 vagas para baristas

Rede de cafeterias aceita candidatos sem experiência profissional.

Redação
Publicado em 25/10/2010, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de cafeterias Starbucks® Coffee Brasil acaba de dar início a um processo seletivo que tem por objetivo contratar 40 novos baristas, para atuação em suas lojas da capital paulista e de Campinas (interior paulista).


A empresa procura partners (nome pelo qual são chamados os profissionais da companhia) maiores de 18 anos, que possuam disponibilidade para trabalhar em escala de revezamento (inclusive aos finais de semana) e estejam em busca de conhecimento e desenvolvimento profissional. Não é necessária experiência anterior, já que os selecionados passarão por um treinamento, que abordará temas como a história do café, padrões de atendimento e a cultura Starbucks® Coffee, para que todos se tornem especialistas na produção de bebida à base de café.


Profissionais com qualidades como integridade, trabalho apaixonado, gosto por conhecer pessoas e aprender, além de dedicação ao trabalho, merecerão destaque durante o processo seletivo.


“O investimento em treinamentos é constante. Não apenas na contratação, mas no contínuo aperfeiçoamento, criando oportunidades e experiências de crescimento profissional e pessoal para nossos jovens partners”, afirma a gerente de treinamento da Starbucks® Coffee Brasil, Priscila Landgraf.


Serviço
– Os interessados devem entregar seus currículos a partir de hoje, 25 de outubro, das 10h às 18h, em uma das lojas da rede em ambas as cidades (no site www.starbucks.com.br há uma lista com os endereços das lojas). Quem preferir pode enviar o documento para o e-mail rh@starbucks.com.br.


Cristiane Navarro Vaz/SP


Veja também:

Temporários: Fabricante de chocolate abre mais de 900 vagas


SP, MG, DF, RS e RJ : Grupo TBA reúne 103 vagas em várias áreas

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Starbucks

Starbucks
Vagas: 40
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

25/10/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.