MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Starbucks Coffee seleciona para 20 vagas

A seleção vai até o dia 10 de julho.

Redação
Publicado em 01/07/2009, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Até o próximo dia 10, a rede de cafeterias Starbucks Coffee selecionará 20 partners (baristas) para trabalhar em sua loja localizada em Alphaville, na cidade de Barueri, a 30 quilômetros de São Paulo.

Perfil buscado – Para se candidatar à oportunidade é necessário ter idade mínima de 18 anos e possuir o ensino médio completo.

A empresa também busca profissionais que tenham disponibilidade para trabalhar em escala de revezamento, inclusive aos finais de semana.

Quanto ao nível de experiência, a rede ressalta que não é um requisito obrigatório. Portanto, quem busca uma colocação no disputado mercado de trabalho, mas não consegue se candidatar devido à experiência exigida, pode encontrar nesta chance uma boa oportunidade de emprego.

Treinamento – Os aprovados serão submetidos a um treinamento, onde aprenderão sobre a história do café, padrões de atendimento e a cultura Starbucks. Após essa fase, todos receberão um certificado como barista (especialista na produção de bebida à base de café).


“Os nossos partners (funcionários) são fundamentais para o sucesso da Starbucks Coffee, que tem no cordial e amigável atendimento um de seus grandes diferenciais competitivos”, diz Marina Gomes, coordenadora de Recursos Humanos da empresa.

Como participar da seleção – Para concorrer à vaga de barista, os interessados devem comparecer, das 10h às 17h, ao Starbucks Coffee Alphaville, que fica na Alameda Grajaú, 61, Alphaville Centro Industrial e Empresarial, em Barueri (SP).

No ato, os candidatos deverão apresentar o currículo e uma foto 3x4.

Patricia Magalhães/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Rede de cafeterias

Rede de cafeterias
Vagas: 20
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

01/07/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.