MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Starbucks Coffee abre 40 empregos em SP

O processo seletivo será realizado hoje e amanhã, dias 26 e 27, em duas lojas da Starbucks localizadas na capital paulista.

Redação
Publicado em 26/04/2010, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Entre hoje e amanhã, dias 26 e 27, a rede de cafeterias Starbucks Coffee selecionará 40 novos partners (baristas) para atuar em suas lojas localizadas na cidade de São Paulo.

Perfil – Os pré-requisitos exigidos para se candidatar às vagas são: idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar em escala de revezamento, inclusive aos finais de semana.


Quanto ao nível de experiência, a empresa ressalta que não é um requisito obrigatório.

Treinamento – Os aprovados serão submetidos a um treinamento, onde aprenderão sobre a história do café, padrões de atendimento e a cultura Starbucks. Após essa fase, todos receberão um certificado como barista (especialista na produção de bebida à base de café).


Para a gerente de treinamento da rede, Priscila Landgraf, “O investimento em treinamentos é constante. Não apenas na contratação, mas no contínuo aperfeiçoamento, criando oportunidades e experiência de crescimento para nossos jovens partners, não apenas profissional, mas pessoal”.

Como participar da seleção – Os interessados devem comparecer, das 10h às 18h, à loja da Starbucks Coffee, que fica na rua Desembargador Eliseu Guilherme, 200, próximo à estação Paraíso do metrô, ou na unidade localizada no Morumbi Shopping, ambas na capital paulista. Os candidatos devem estar munidos de currículo e uma foto 3x4.

Patricia Magalhães/SP

Veja também:

Artigo: Não mande “presunto condimentado”

Rio de Janeiro: NET abre vagas para técnicos

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Starbucks

Starbucks
Vagas: 40
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

26/04/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.