MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Starbucks Coffee contrata 50 baristas até o dia 24

A empresa busca candidatos maiores de 18 anos, que tenham concluído o ensino médio.

Redação
Publicado em 18/06/2010, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Até o dia 24 deste mês, as filiais brasileiras da Starbucks Coffee, rede de cafeterias presente em 48 países, que emprega 170 mil colaboradores, recebem inscrições para um processo seletivo que visa contratar 50 novos baristas, chamados de partners pela companhia americana.


Entre as diversas atividades desempenhadas pelos partners destacam-se o atendimento ao cliente e o preparo de bebidas, café em grãos e alimentos.


Perfil
– A empresa busca candidatos maiores de 18 anos, que tenham concluído o ensino médio, possuam disponibilidade para trabalhar em escala de revezamento (inclusive aos finais de semana) e aspirem por conhecimento e desenvolvimento profissional.


A Starbucks não exige experiência profissional, já que os candidatos selecionados passarão por um treinamento, com o qual terão acesso à história do café e aos padrões de atendimento e cultura Starbucks Coffee. Ao final do treinamento, todos serão certificados como baristas (especialistas na produção de bebida à base de café).


“O investimento em treinamentos é constante. Não apenas na contratação, mas no contínuo aperfeiçoamento, criando oportunidades e experiências de crescimento para nossos jovens partners, não apenas profissional, mas pessoal”, afirma a gerente de treinamento da Starbucks Coffee Brasil, Priscila Landgraf.


Merecerão destaque durante o processo seletivo candidatos com qualidades como integridade, trabalho “apaixonado”, gosto por conhecer pessoas e aprender, além de dedicação ao trabalho.


Serviço
– Os interessados devem comparecer, entre os dias 21 e 24 de junho, das 10h às 17h, à rua Desembargador Eliseu Guilherme, 200 (atrás da estação Paraíso do Metrô), em São Paulo. Na ocasião será necessário apresentar currículo e uma foto 3x4.


A Starbucks Coffee Brasil também mantém um canal permanente para recebimento de currículos: basta enviá-los para o e-mail rh@starbucks.com.br.


Cristiane Navarro Vaz/SP


Veja também:

Merchandising: Factu contrata 239 promotores de vendas

Alto mar: companhia marítima americana contrata 300 profissionais

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Starbucks

Starbucks
Vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

18/06/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.