MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Starbucks recruta gerentes no Rio de Janeiro

Os candidatos interessados devem ter ensino superior completo, conhecimentos em administração financeira, dentre outros requisitos. Confira os detalhes!

Douglas Terenciano
Publicado em 12/05/2017, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de cafeterias Starbucks Brasil está com inscrições abertas para aproximadamente dez vagas de emprego na carreira de gerente de loja. As oportunidades são para a cidade do Rio de Janeiro, que atualmente conta com 24 unidades em diversos bairros.

Vagas

Os candidatos interessados devem ter ensino superior completo, conhecimentos em administração financeira, experiência em gerenciamento de loja do varejo (equipes e operações, principalmente no setor de alimentação), além de disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados, em escala de revezamento. Ter inglês avançado será considerado um diferencial no processo seletivo.

O salário oferecido é compatível com o mercado e os profissionais selecionados ainda terão direito aos benefícios de assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte e desconto de 20% nos produtos da loja, além de plano de carreira estruturado e treinamento e desenvolvimento contínuo.

De acordo com assessoria de imprensa, as atribuições do gerente de loja são: responsabilidade pelo gerenciamento de operação da loja, admissão e demissão de colaboradores, avaliando a equipe continuamente a fim de controlar a excelência e desempenho operacional, a qualidade dos produtos oferecidos, monitorando o estoque e o pedido de mercadorias. Fica também sob sua responsabilidade a administração financeira, bem como o balanço e relatórios mensais da unidade.

As etapas de seleção não foram informadas, no entanto, em processos seletivos é comum os candidatos serem submetidos a testes específicos, dinâmicas de grupo e/ou entrevistas junto a profissionais de recursos humanos ou gestores do setor com vaga ofertada. Vale destacar que trabalhadores com facilidade de comunicação e de lidar com diferentes pessoas geralmente são valorizados por recrutadores, especialmente quando as atribuições envolvem atendimento ao público.

Inscrições

Os interessados devem enviar currículoatualizado pararh@starbucks.com.br,mencionando “Gerente de Loja – Rio de Janeiro” no campo assunto do e-mail.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Starbucks Rio de Janeiro

Starbucks Rio de Janeiro
Vagas: 10
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RJ
Cidades: Rio de Janeiro - RJ

+ Agenda

12/05/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.