MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Starbucks abre 70 vagas para baristas

Candidatos não precisam ter experiência, já que recebem treinamento para garantir a excelência no atendimento.

Redação
Publicado em 26/01/2011, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Starbucks, maior rede de cafeterias do mundo, acaba de anunciar a abertura de um processo seletivo para preenchimento de 70 vagas, todas para o cargo de barista. Os contratados atuarão em lojas da marca localizadas na capital paulista, em Campinas (interior SP) e no Rio de Janeiro.


A empresa busca candidatos com mais de 18 anos, que concluíram o ensino médio e possuem disponibilidade para trabalhar em escala de revezamento, inclusive aos finais de semana. Os partners, como são chamados os profissionais da companhia, constituem parte essencial da cultura da Starbucks. Eles não precisam ter experiência prévia na função, já que passam por um treinamento onde aprenderão sobre a história do café, os padrões de atendimento e a cultura Starbucks® Coffee, para se tornarem especialistas na produção de bebida à base de café. Porém, merecerão destaque durante o processo seletivo os candidatos que possuírem qualidades como integridade, trabalho apaixonado, gosto por conhecer pessoas e aprender, além de dedicação ao trabalho.


Entre as diversas atividades do barista da Starbucks destacam-se o atendimento ao cliente, o preparo de bebidas à base de café e chá, o cuidado com o ambiente da loja e a venda de café em grãos e alimentos.


De acordo com a gerente de treinamento da Starbucks, Priscila Landgraf, “o investimento em treinamentos é constante. Não apenas na contratação, mas no contínuo aperfeiçoamento, criando oportunidades e experiências de crescimento profissional e pessoal para nossos jovens partners”.


Serviço
– Os interessados devem comparecer pessoalmente das 10h às 18h, apenas até o dia 31 de janeiro, a uma das lojas da rede existentes em São Paulo, Campinas ou Rio de Janeiro, portando currículo com foto 3x4 (no site www.starbucks.com.br há uma lista com os endereços das lojas).


Quem preferir pode enviar o documento para o e-mail rh@starbucks.com.br.


Cristiane Navarro Vaz/SP



Veja também:


São Paulo: Habib’s abre seleção para preencher 300 empregos


São Paulo:

Itaú Unibanco busca operadores e técnicos 


São Paulo: CST reúne 1.319 chances para trabalhos noturnos


Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Starbucks

Starbucks
Vagas: 70
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

26/01/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.