MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Startup de tecnologia inscreve para Programa de Estágio 2021

O Programa de Estágio +Start Edição 2021 pretende apoiar jovens talentos a trilhar suas carreiras no mercado de trabalho

Juntos Somos Mais
Juntos Somos Mais - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 05/02/2021, às 11h59 - Atualizado às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Juntos Somos Mais, startup de tecnologia fruto de uma joint venture da Votorantim Cimentos, Gerdau e Tigre, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio, destinado aos estudantes de cursos voltados para negócios e tecnologia.

São oferecidas 13 vagas nas áreas de Operações, Análise de Dados, Comunicação de Marketing, Resgate e Membros, IT Operations, Cultura e Diversidade, Inteligência de Negócios e Data Analytics.

De acordo com assessoria de imprensa, o Programa de Estágio +Start Edição 2021 pretende apoiar jovens talentos a trilhar suas carreiras no mercado de trabalho. A proposta é criar oportunidades e possibilidades de desenvolvimento aos estagiários, reforçando o posicionamento da marca como empresa que inova a forma de construir no Brasil.

"Com o programa, pretendemos atrair talentos conectados com os valores da Juntos Somos Mais para ajudar na missão de mudar a experiência de quem constrói os nossos sonhos", comenta Bruna Segatto, head de pessoas na Juntos Somos Mais.

Os estagiários contratados possuirão contrato de 1 ano e meio, além possibilidade de efetivação na equipe, uma vez que a empresa está em constante crescimento. A intenção da Juntos Somos Mais é que os estagiários comecem a trabalhar presencialmente no escritório, no entanto, isso dependerá das recomendações dos órgãos de saúde.

Saiba como se inscrever no Programa de Estágio +Start Edição 2021

As inscrições estão disponíveis no link https://bit.ly/3oPAe0H e vão até dia 18 de fevereiro. O processo seletivo conta com algumas etapas que vão desde o teste de lógica, dinâmica de grupo e entrevistas on-line com o resultado final previsto para o início de março de 2021.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Juntos Somos Mais 2022

Juntos Somos Mais
Vagas: 130
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/02/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.