MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Startup oferece vagas de estágio e emprego no RJ

A empresa busca candidatos para as áreas de vendas, atendimento ao cliente, marketing digital e design

Douglas Terenciano
Publicado em 06/02/2018, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A We Do Logos, agência de design, está com vagas abertas para estágios e cargos efetivos no Rio de Janeiro. A startup busca candidatos para as áreas de vendas, atendimento ao cliente, marketing digital e design. 

Vagas de Estágio e Emprego 2018

Os candidatos precisam ter inglês intermediário ou avançado e são imprescindíveis características como capacidade analítica, visão sistêmica, proatividade, capacidade de trabalhar em grupo e vontade de aprender. Além disso, devem ser familiarizados com informática para utilizar softwares e sistemas internos. “Buscamos profissionais que, além de capacitados, sejam dedicados e tenham interessem em crescer junto com a empresa. Como estamos em constante expansão, queremos colaboradores que vistam a camisa da We Do Logos e estejam abertos a novos aprendizados”, explica Gustavo Mota, CEO da empresa.

Para as vagas da área atendimento ao cliente é desejável ter formação ou cursar comunicação social. Já a oportunidade para marketing digital, o candidato trabalhará com a produção de conteúdo para o blog, redes sociais, campanhas de e-mail marketing e nutrição de leads. Portanto, é essencial ter experiência na área e uma boa redação para o ambiente digital.

Por fim, a oportunidade de estagiar na área de design requer conhecimento em diagramação de e-books, habilidades para desenvolvimento de layout web, layout de landing pages, e-mail marketing, newsletter e peças de campanhas publicitárias.

Todas as oportunidades necessitam de conhecimento em estratégias de SEO e mídias sociais.

O processo de seleção inclui análise de currículo, entrevistas com recursos humanos, avaliação técnica com teste e entrevista com o gestor da área.

Inscrições

Os interessados devem enviar um e-mail informando o seu perfil no LinkedIn para vinicius@wedologos.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.