MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Startup financeira abre vagas de emprego para trabalhar de casa

A startup Arquivei disponibiliza os equipamentos necessários para que seus colaboradores montem o escritório em casa

Vagas abertas na startup Arquivei
Vagas abertas na startup Arquivei - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 07/03/2023, às 10h20 - Atualizado às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Arquivei, startup responsável por automatizar rotinas financeiras, está com 11 vagas abertas. As oportunidades são 100% home office, com liberdade para trabalhar em qualquer lugar do país. Há vagas afirmativas para pessoas pretas, estágio e banco de talentos.

A empresa disponibiliza os equipamentos necessários para que seus colaboradores montem o escritório em casa e, caso prefiram, a Arquivei dispõe de uma sede, em São Carlos (SP), com um ambiente descontraído, estacionamento gratuito e snacks. Além disso, a empresa planeja ter um novo espaço em São Paulo, previsto para fevereiro de 2023.

vagas para Banco de Talentos - Back End Engineer, Sênior Data Engineer, Analista Sênior de Mídias Pagas, Pleno Product Design (Vaga Afirmativa Para Mulheres Pretas), Business Development Representative (BDR), SDR (Pré-Vendas) | Vaga afirmativa para pessoas pretas, Pessoa Estagiária de CRM, Gerente de Professional Services, Analista Pleno de Customer Experience, Analista Pleno de Farming, Analista Júnior de Segurança da Informação e Senior Data Engineer.

"Nossa prioridade é oferecer um ambiente organizacional que potencialize a inovação, a autonomia e a melhoria do time. Temos objetivos ambiciosos de crescimento, com resultados sustentáveis que preservam sempre a nossa essência e potencializam a nossa cultura que tem como premissa o respeito para falar e ouvir, o cliente como centro e os dados que nos norteiam. Para nós, o desenvolvimento contínuo é a chave do crescimento individual e da Arquivei", diz Renata Baccarat, Chief Human Resources Officer da Arquivei.

Pensando no bem-estar do time, a Arquivei oferece uma série de benefícios, sendo um dos queridinhos o Flash, um cartão que pode ser usado de maneira flexível em restaurantes, supermercados, padarias, postos de gasolina, bem-estar, saúde, educação, cultura e entretenimento, sem nenhum desconto. Para a saúde física e mental, a startup disponibiliza plano de saúde e odontológico Unimed (cobertura nacional), rede de atendimento médico virtual Ana Health, seguro de vida, Gympass, aulas de Yoga online, meditação, ginástica laboral e parceria com a Zenklub. E, pensando na família, a empresa oferece licença parental estendida - inclusive para casais homoafetivos e adoções, auxílio-creche ou babá para filhos de até 5 anos de idade e, sempre que a família cresce, disponibiliza um auxílio de R$ 1.000,00 durante os três primeiros meses, além de um kit personalizado de boas-vindas.

Como se inscrever nas vagas da Arquivei

Os interessados em participar dos processos seletivos Arquivei devem acessar o link: https://bit.ly/3Hr950A. "Se a Arquivei cresce, nosso time cresce junto! Temos um Programa de Participação nos Resultados da empresa (PPR) super competitivo com o mercado e o time também pode se tornar sócio da Arquivei por meio do nosso programa de stock options", destaca Baccarat.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.