MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Startup tem vagas de emprego para tecnologia, design e atendimento em SP e SC

Além das oportunidades presenciais, a startup oferece vagas de emprego para atuar nos modelos home office e híbrido

Startup tem vagas de emprego para tecnologia, design e atendimento em SP e SC
Freepik
Victor Meira

Victor Meira

victor@jcconcursos.com.br

Publicado em 16/08/2022, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Company Hero, startup que propõe formalização de empresas, está contratando funcionários para atuar nas áreas de tecnologia e design, UX (user experience), tecnologia, administrativo e atendimento.

A empresa destaca que está em processo de expansão e precisa de novos colaboradores para continuar crescendo. 

O processo seletivo tem vagas para regime home office (remoto integral), híbrido e presencial em São Paulo e Florianópolis. Para os postos de home office, os cargos são para Designer UI UX Pleno e Desenvolvedor Front-end Pleno.

Já as oportunidades para formato de trabalho híbrido (escalas remota e presencial) são para as vagas de Assistente de Renovação e Cobrança e Executivo de Canais e Parcerias Pleno.

As posições para trabalhar especificamente de forma presencial são de Analista de Atendimento Júnior, disponíveis em São Paulo e em Florianópolis. 

+Confira as principais vagas de emprego do Brasil no JC Concursos

Todas as vagas contam com benefícios como férias remuneradas, plano de saúde e convênio com academias, centros de meditação e outros serviços de bem-estar, aporte mensal da Company Hero em uma conta de investimento individual para obter Previdência Privada sem taxas, cultura de feedback 360º para desenvolvimento, bônus por metas e desempenho, happy hour online com toda a equipe e day off de aniversário.

A Company Hero destaca que o ambiente de trabalho é diverso, plural e cheio de sotaques. Haja vista que 54% da equipe sênior é formada por mulheres (65% dos colaboradores, no geral) e 40% dos colaboradores definem sua cor de pele como preta ou parda. Além disso, a legaltech conta com pessoas de quatro nacionalidades, tem cinco línguas faladas e times em três países e todas as regiões do Brasil.

Para participar do processo seletivo da startup e consultar todas as informações sobre as oportunidades, os candidatos devem acessar a página de carreiras no site da Company Hero.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.