MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Startup abre seleção para 250 vagas de emprego

A maioria das oportunidades disponíveis é para atuação em São Paulo. As exigências varia de acordo com a vaga pretendida

Douglas Terenciano
Publicado em 19/01/2017, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A startup 99, especialista em transporte e mobilidade urbana, seleciona profissionais para aproximadamente 250 vagas em diversos cargos e campos de atuação. A maioria das oportunidades disponíveis é para atuação em São Paulo.

Vagas

ofertas de trabalho nas áreas administrativa, atendimento ao usuário, comunicação, financeira, jurídica, marketing, produto, recursos humanos, tecnologia, dentre outras. As exigências varia de acordo com a vaga pretendida.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

De acordo com o diretor de política e comunicação da empresa, Matheus Moraes, os processos de seleção serão rigorosos, buscando sempre pessoas que se destacam em suas áreas. “Queremos colaboradores que se preocupem com as pessoas; queiram fazer a diferença no mundo; trabalhem com paixão e diversão; questione padrões de maneira a buscar a inovação sempre; façam a coisa certa; e que trabalhem em equipe”, afirma.

Inscrições

Interessados devem efetuar a inscrição no site www.99taxis.com/carreiras, preenchendo o formulário de acordo com o seu perfil profissional.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.