MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Startups brasileiras oferece mais de 270 vagas de emprego em diversos cargos

As oportunidades de emprego em startups estão disponíveis em São Paulo, Santa Catarina, além de vagas em home office

Verifique algumas oportunidades para trabalhar em Startups
Verifique algumas oportunidades para trabalhar em Startups - JC Concursos

Victor Meira - victor@jcconcursos.com.br
Publicado em 23/12/2021, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com a recuperação econômica e a chegada de 2022, diversas startups e empresas de tecnologia abriram processos seletivos para profissionais de diversas áreas e locais do Brasil. Atualmente, as startups Minha Quitandinha, Quero 2 Pay, Dryve, 7Stars Ventures e Take and Go reúnem mais de 275 oportunidades de trabalho em várias funções.

A 7Stars Ventures, holding de investimentos, está com as inscrições abertas para preencher mais de 100 vagas presenciais em aberto para os setores Comercial e de Tecnologia, sendo elas para inside sales e desenvolvedores. Os interessados podem enviar o currículo para: gabriel@7stars.ventures.

Enquanto que a Take and Go, rede de vending machines inteligentes que instala cervejas em áreas residenciais e comerciais, está com mais de 120 vagas em aberto. As oportunidades são para trabalhar nos modelos híbrido, presencial ou remoto, nos cargos de assistente, analista, consultor, representante, vendedor, gerente e diretor, para atuar nas áreas de Marketing (12), Operações (22), Corporativa (06), Comercial (43) e Tecnologia (41). Para se candidatar, os interessados devem enviar o currículo para o e-mail vagas@takeandgoapp.com.

No interior paulista, a Quero 2 Pay, fintech de meios de pagamentos por maquininhas de cartão, abriu um processo seletivo para preencher 22 oportunidades nas áreas de Marketing (2), Comercial (4) e Tecnologia (16), em Franca. Entre os cargos, que se dividem nos modelos remoto e presencial, estão: copywriter, executivo de vendas, analista de dados, agile master e desenvolvedor. O cadastro pode ser realizado pelo LinkedIn.

Ainda no interior de São Paulo, em Ribeirão Preto, os candidatos podem participar da seleção na Dryve, plataforma digital que por meio da sua rede exclusiva de agentes autorizados oferece produtos e soluções automotivas ao cliente final, está com 30 vagas presenciais para complementar o time comercial. Os interessados devem entrar neste link para participar do processo seletivo

A Minha Quitandinha, rede de minimercado autônomo que leva praticidade e segurança a áreas residenciais ou comerciais, recebe inscrições para contratar duas vagas presenciais na região do Camboriú, em Santa Catarina, para os setores Comercial, Administrativo e Operacional. Para se cadastrar, basta acessar direto às vagas de estoquista e auxiliar de limpeza.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.