Tudo Sobre

Empregos Itaú Unibanco 2021

Startups do Cubo Itaú oferecem mais de 300 vagas de emprego

Neste momento, há postos abertos na Clicksign, Alumia, Insider, Looqbox, Take Blip, entre outras empresas do Cubo Itaú



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 06/10/2021, às 11h31 - Atualizado às 11h48

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

O Cubo Itaú, hub de fomento ao empreendedorismo tecnológico que possui centenas de startups, está com mais de 300 vagas disponíveis em diversas áreas de atuação em mais de 40 startups do grupo. Neste momento, há postos abertos na Clicksign, Alumia, Insider, Looqbox, Take Blip, entre outras empresas.

Com quase 30 posições abertas, a Clicksign, plataforma de assinatura eletrônica de documentos, está em busca de profissionais de tecnologia para reforçar o seu time. Desenvolvedores, especialistas em segurança da informação, UX e engenheiro de dados são apenas algumas das posições abertas. Já a Alumia, startup que apoia instituições de ensino superior a serem suas melhores versões digitais, está com posições na área de educação e vendas. Na primeira, há vaga para tutoria e supervisão acadêmica; na segunda, consultor, representante e coordenação de vendas.

A Insider, que oferece segmentação avançada dos usuários on-line, usando IA e machine learning, está com vagas abertas. Na área de marketing, eles procuram CRM e performance. Também há vaga de coordenador de Customer experience, designer, recrutador, entre outras. Com uma solução para consulta de dados e indicadores internos das empresas, a Looqbox possui posições abertas para especialistas da área de tecnologia, como desenvolvedor backend, engenheiro de dados e devOPS, e representantes para a área de vendas.

A startup Take Blip, plataforma líder de Comércio Conversacional, está com inscrições abertas para a segunda edição do bootcamp Take Blip Fullstack Developer. O programa vai oferecer uma nova trilha de formação com 10 mil bolsas de estudo gratuitas para formar desenvolvedores. Esta edição do bootcamp vai abordar as tecnologias .Net, C#, JavaScript e React, em uma imersão de mais de 90 horas que devem ser concluídas em até 75 dias após a inscrição, com acesso a cursos, desafios de códigos e projetos práticos de desenvolvimento.

O programa contará ainda com mentorias exclusivas guiadas por profissionais experientes que já atuam na startup. Após a conclusão das trilhas do programa, os participantes serão certificados e terão prioridade em processos seletivos de Take Blip, podendo conquistar uma vaga na empresa, com a opção de trabalho remoto ou presencial. As inscrições para o bootcamp se encerrar 17 de outubro. Até lá, os interessados podem garantir uma vaga por meio do link: https://bit.ly/takeblip2.

Como se inscrever nas vagas de emprego

Quem quiser participar dos processos seletivos das startups do Cubo Itaú devem acessar o site https://cubo.network/jobs e cadastrar currículo na vaga de interesse.

+ Resumo Empregos Itaú Unibanco 2021

Itaú Unibanco
Vagas: 1700
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Gerente, Coordenador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda

01/04/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas