MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Startups oferecem mais de 500 vagas de emprego; confira cargos

Neste momento, as companhias Sami, dti digital, Lalamove, Grupo Locaweb, Xerpa, BitcoinTrade, Contabilizei, entre outras empresas oferecem diversos postos de trabalho

Vagas tecnologia
Vagas tecnologia - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 09/03/2021, às 10h36 - Atualizado às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com intuito de refoçar seus quadros de funcionários, muitas empresas e startups de tecnologia estão com vagas abertas em diferentes cargos e localidades do Brasil. Neste momento, as companhias Sami, dti digital, Lalamove, Grupo Locaweb, Xerpa, BitcoinTrade, Contabilizei, entre outras empresas oferecem diversos postos de trabalho. Confira!

A Sami, operadora de saúde digital com foco em pequenas e médias empresas (PMEs) e microempreendedores individuais (MEI) de São Paulo, está com 23 vagas abertas em diversas áreas, como Analista de Backoffice, Analista de Governança de Dados, Business Analyst, Enfermeira(o) Autorizadora (o), Engenheiro(a) de Dados, Gerente Médico Clínico e Supervisora/Supervisor de Relacionamento. As vagas são para trabalhar de maneira remota e, com exceção dos profissionais de saúde, todos os funcionários estão em regime home office, sem previsão de retorno ao escritório. Confira a lista de vagas abertas na Gupy: https://oisami.gupy.io.

Já a dti digital, desenvolvedora e consultora de estratégias para transformação digital em empresas, oferece 41 vagas para trabalho presencial e remoto. Há vagas em liderança técnica, Cientista de Dados, Desenvolvedor de Software - Full Stack, Arquiteto de Softwares, Designer UX/UI, Scrum Master, Analista de Power BI e Gerente de Projetos e Analista em Analytics. A dti digital também oferece estágios em produção de eventos e Growth Hacking para quem está começando a carreira. Para se inscrever, o candidato precisa acessar a página de carreiras: www.dtidigital.com.br/venha-ser-dti.

A Lalamove, plataforma on-line que conecta usuários e empresas a motoristas parceiros com carretos, está alavancando seus negócios no Brasil e oferece 75 vagas nas áreas de atendimento, vendas, experiência do cliente, marketing, gestão de pessoas e operações. As inscrições podem ser feitas no site: https://jobs.lever.co/lalamove.

O Grupo Locaweb, pioneiro em soluções Business to Business (B2B) para digitalização dos negócios, está com mais de 100 vagas abertas para atuar nas áreas de marketing, tecnologia, financeiro, segurança e atendimento. Dessas, mais de 55 posições são para o segmento de Commerce, o que mais cresce no Grupo. Os processos seletivos, por enquanto, acontecem de forma remota e online e, devido ao regime de home office, as candidaturas são destinadas a todo o Brasil. Os interessados podem se inscrever pelo site: https://jobs.kenoby.com/locaweb.

A Xerpa, startup que criou o app Xerpay, está com 7 vagas abertas para líder de Customer Engagement, designer de Produto Senior, product Manager Senior, product Manager Junior, pessoa Engenheira Mobile - Flutter, pessoa Engenheira de Software - Back-end e também pessoa Engenheira de Software - Front-end. Para realizar a inscrição basta acessar este link: https://jobs.kenoby.com/xerpa.

A BitcoinTrade, corretora brasileira especializada em criptomoedas, está com duas vagas abertas na área de tecnologia para os cargos de Desenvolvedor de Android e FrontEnd e as inscrições devem ser feitas no LinkedIn da corretora: https://bit.ly/3bqP1vr.

A WAVY Global, empresa de Customer Experience do Grupo Sinch, está com 35 vagas em aberto para Engenheiros de Inteligência Artificial, Desenvolvedores de Software e demais profissionais de tecnologia. Adepta ao novo modelo de trabalho que tem se fortalecido nos últimos tempos, o anywhere office, a maioria das oportunidades permitem essa flexibilidade ao candidato, que não precisa, necessariamente, trabalhar de casa. As inscrições devem ser feitas no site: https://boards.greenhouse.io/wavy.

A The Bridge, plataforma que conecta profissionais de tecnologia a oportunidades de trabalho em todo mundo, está com 250 vagas em aberto. As oportunidades passam pela curadoria da empresa, que seleciona as melhores vagas e salários e os conecta a talentos digitais. Os interessados podem se candidatar gratuitamente em oportunidades nacionais e internacionais no site da startup: https://thebridge.social/pt/jobs.

Por fim, a Contabilizei, escritório de contabilidade, está com mais de 50 vagas, algumas delas para as cidades de São Paulo e Curitiba, e outras para todo o Brasil, sendo 100% remoto. As vagas vão desde TI e tecnologia, desenvolvedor web, business analyst, até aprendiz, coordenador de sistemas, de planejamento, contábil, inside sales e gerente de marketing de performance. Para se candidatar, basta acessar o site: www.contabilizei.com.br/trabalhe-na-contabilizei.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Locaweb Company 2023

Locaweb
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

29/05/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
05/11/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.