MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Startups Omie e Sólides anunciam mais de 100 vagas abertas pelo Brasil

Startups de tecnologia, Omie e Sólides, oferecem oportunidades de trabalho em diversas áreas e níveis de formação com opções de trabalho presencial, remoto e híbrido

Startups Omie e Sólides anunciam mais de 100 vagas abertas pelo Brasil
Freepik
Victor Meira

Victor Meira

victor@jcconcursos.com.br

Publicado em 27/03/2024, às 21h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O mercado de trabalho na área de tecnologia está aquecido, e as startups Omie e Sólides estão com processos seletivos para preencher mais de 100 vagas em diversas áreas e regiões do Brasil. 

A Omie, conhecida por sua plataforma de gestão (ERP) na nuvem, está com 85 vagas abertas. As oportunidades são nas áreas de tecnologia e produto, comercial, atendimento e experiência do cliente, sucesso da franquia, marketing, RH e operações. A empresa valoriza a diversidade e possui bancos de talentos voltados para pessoas negras e PCDs. As vagas são para trabalho remoto, híbrido ou presencial, disponíveis na franqueadora ou em unidades franqueadas espalhadas por diversos estados brasileiros.

Os benefícios variam de acordo com a localização da vaga, incluindo vale-refeição, vale-transporte, parcerias educacionais, assistência médica e odontológica, auxílio creche, e mais. 

Os interessados podem encontrar mais informações e se inscrever através do portal de carreiras da Omie.

Vagas na Sólides

A Sólides, líder em tecnologia para gestão de pessoas em PMEs, está em um ritmo acelerado de crescimento e inovação, com 32 vagas abertas. A empresa oferece soluções que auxiliam na atração, desenvolvimento e retenção de talentos, contribuindo para a redução da taxa de rotatividade e o aumento da competitividade dos negócios.

As vagas contemplam áreas como sucesso do cliente, comercial, tecnologia, administrativo, financeiro, marketing e recursos humanos, abrangendo todas as modalidades de trabalho e senioridades, de estágio a especialista, incluindo posições elegíveis para PCD.

Os benefícios oferecidos pela Sólides incluem plano de saúde e odontológico, day off no aniversário, cartão de benefícios flexível e acesso a plataformas de bem-estar e educação.

Os interessados em participar do processo seletivo da Sólides podem clicar neste link e se inscrever. 

+++Acompanhe as principais vagas de emprego do Brasil no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.