MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Startups reúnem mais de 9.000 vagas de emprego

Há vagas de emprego disponíveis em startups nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Salvador (BA) e Santa Catarina (SC)

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 06/04/2020, às 15h01 - Atualizado às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Mesmo em meio ao difícil cenário econômico pelo qual o mundo enfrenta, várias startups estão com vagas de emprego abertas para as cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Salvador (BA) e Santa Catarina (SC). Confira!

Connekt

A Connekt, startup de recrutamento digital, oferece mais de 9.000 vagas de emprego, sendo que cerca de 7.000 estão abertas somente no Estado de São Paulo. Outras oportunidades abrangem os Estados da Bahia, Santa Catarina e Rio de Janeiro. Os cargos e seus respectivos requisitos exigidos variam de acordo com o cargo. Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site https://vagas.connekt.com.br.

Iugu

A Iugu, startup de meios de pagamento e a primeira plataforma on-line de automação e gestão financeira, oferece 22 vagas de emprego para trabalhar em São Paulo, nos cargos de compliance, financeiro e sistemas (desenvolvedor (a) Ruby Jr. / desenvolvedor Ruby Sr / desenvolvedor Ruby pleno / devops engineer). Os interessados devem cadastrar currículo no site https://jobs.kenoby.com/iugu.

QuiteJá

A QuiteJá, plataforma digital de renegociação de dívidas, está com três vagas em aberto para Curitiba, capital paranaense, nos cargos de desenvolvedor e ciências de dados. Quem quiser concorrer a uma das vagas oferecidas deve entrar em contato com a startup no e-mail talentos@quiteja.com.br.

LinkApi

Já a LinkApi, startup que oferece uma plataforma de integração de softwares, está com seis vagas abertas em São Paulo. A empresa procura profissionais para as funções de developer, finance intern, full stack developer, implementation success manager, scrum master e senior developer. Para todas as vagas é necessário ter inglês fluente. Mais informações podem ser obtidas no portal www.linkapi.solutions/empresa/carreiras.

Gama Academy

Por fim, a Gama Academy, escola que capacita estudantes e profissionais para o mercado digital, também está com três oportunidades abertas, sendo duas vagas para a área de desenvolvimento e uma para design. Entre os benefícios, a startup oferece cursos on-line e auxílio-educação, bônus anual, ambiente dinâmico, horários flexíveis, além do vale-transporte. Os interessados devem cadastrar currículo no site http://gama.academy/carreiras.

Veja as carreiras em destaque no mercado de trabalho

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.