MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Stefanini abre inscrições para Programa Potenciais 2022

Além do estágio, o programa abre a oportunidade para os integrantes criarem um plano de carreira dentro do Grupo Stefanini

Stefanini vagas
Stefanini vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 22/09/2021, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Stefanini está com inscrições abertas para Programa Potenciais 2022, destinado aos  universitários de diversas áreas do conhecimento. Com 20 vagas abertas, o programa desse ano tem foco no Ciclo Comercial e vai funcionar no modelo de Job Rotation, em que os selecionados irão passar por 4 áreas de atuação (prospecção, operações, pré-vendas e inovação) no período de um ano.

Serão três meses em cada uma delas, permitindo que o estagiário trabalhe nesses setores e acumule conhecimentos e habilidades necessárias para a boa atuação nas diferentes frentes. "Durante o programa, além do aprendizado, os potenciais são acompanhados pelo time de Gente e Cultura e apresentam periodicamente o andamento e os resultados dos projetos aos quais eles foram designados. Os jovens trazem ideias e visões novas para as equipes, estimulando o aprendizado diário para todo o time", conta Natalia Fonseca, gerente comercial da Stefanini.

Os requisitos para se inscrever no programa são estar cursando ensino superior, independente da área, ter disponibilidade para estagiar por pelo menos 1 ano e atuar 6 horas por dia. Possuir boa comunicação e habilidade com vendas são diferenciais apreciados, assim como conhecimento no idioma inglês, uma vez que o Grupo Stefanini é uma multinacional e possui clientes de diferentes partes do mundo.

Os selecionados para as vagas terão acesso a diversos benefícios, entre eles: bolsa-auxílio, vale-alimentação ou refeição, assistência médica, odontológica, psicológica, financeira e jurídica, além do Mentoring, programa de mentorias com vários profissionais de diferentes áreas para acumular o máximo de conhecimento sobre tecnologia e inovação, além de acesso à Academia Stefanini, plataforma repleta de conteúdos, cursos e treinamentos.

Diversos estudantes já puderam viver a experiência de fazer parte do programa e reconhecem a relevância que ele teve. "O Programa Potenciais da Stefanini foi o meu primeiro passo no mundo profissional. Me chamou atenção inicialmente pela possibilidade de trabalhar remotamente enquanto eu frequentava a faculdade no interior de São Paulo, porém, logo percebi que um diferencial ainda maior era a facilidade de me desenvolver como profissional utilizando as diversas ferramentas disponíveis aos integrantes do programa, como a mentoria, a academia Stefanini, as parcerias com cursos e faculdades e a disponibilidade dos colaboradores da empresa, desde um colega de equipe até os diretores. Acredito que o que eu aprendi durante meu tempo como potencial irá me auxiliar durante toda minha carreira, e ter feito parte desse programa foi de grande valor para meu desenvolvimento pessoal e profissional", conta Felipe Tamashiro, selecionado na edição passada.

Além do estágio, o programa abre a oportunidade para os integrantes criarem um plano de carreira dentro do Grupo Stefanini, já que, aqueles que apresentarem bom desempenho, poderão se tornar trainees ou analistas. "De recrutada a recrutadora. O Programa Potenciais fez uma grande diferença na minha vida e na minha carreira. Entrei como estagiária em 2019 no time de Recrutamento e Seleção, e hoje estou à frente desse programa que tanto admiro", diz Camila Pinheiro, recruiter do Potenciais.

"O Potenciais busca oferecer conhecimentos para uma constante evolução do futuro profissional. Os feedbacks recorrentes ajudam os estagiários a trabalharem os pontos que precisam melhorar e dão o reconhecimento necessário para estimular a continuidade do bom desempenho que apresentam. É a oportunidade ideal para que ideias inovadoras encontrarem um ambiente para serem colocadas em prática", finaliza Daniele Brasil, Gerente de Gente e Cultura do Grupo Stefanini.

Como se inscrever no Programa Potenciais 2022

Aqueles que tiverem interesse em se candidatar no Programa Potenciais 2022 do Grupo Stefanini poderão fazer isso até o dia 10 de outubro, preenchendo o formulário de inscrição on-line: https://jobs.kenoby.com/stefaninipotenciais.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Stefanini 2023

Stefanini
Vagas: 15
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Técnico, Analista, Assistente, Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

22/09/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
27/10/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.