Stefanini recebe inscrições para estágio e trainee

As oportunidades estão distribuídas em unidades da empresa nas cidades de São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Brasília/DF e Salvador/BA

Douglas Terenciano
Publicado em 27/10/2017, às 13h46

A Stefanini, provedora de soluções de negócios baseadas em tecnologia, recebe inscrições para o Programa de Trainee e Estágio – Potenciais Stefanini 2018, com 14 vagas para estudantes do ensino superior e recém-formados em diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas em unidades da empresa nas cidades de São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Brasília/DF e Salvador/BA.

Vagas

Para as vagas de trainees, os jovens precisam ter concluído o curso de graduação entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017 nas seguintes áreas: administração de empresas, engenharias, tecnologia da informação, economia, marketing, comunicação, comércio exterior, psicologia, estatística e direito. Já para as vagas de estágios, os estudantes precisam estar cursando o último ou antepenúltimo ano da faculdade em um dos cursos acima.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e assistência médica.

O processo seletivo será composto de seis etapas: inscrições; teste on-line com provas de raciocínio lógico em inglês; game on-line com a realização de teste por meio de um jogo composto por etapas interativas (individual, duplas e grupos) para aderência às competências; escape room do game presencial em grupo, em que os candidatos deverão decifrar um desafio enigmático em 30 minutos; comitê com gestores, etapa presencial em São Paulo com os gestores do programa e seus respectivos desafios; e entrevista final.

“O programa Potenciais da Stefanini é totalmente diferente do que existe no mercado hoje em dia. O candidato recebe um projeto em que desenvolve desde estratégia até sua execução”, diz a diretora de RH da Stefanini Brasil e América Latina, Cíntia Bortotto. De acordo com a executiva, “buscamos jovens que realmente pensem ‘fora da caixa’ e que não tenham medo de arriscar e colocar suas ideias em prática - com muita criatividade e inovação”.

O programa de estágio tem o ciclo de um ano e o de trainee de dois anos. Os jovens serão alocados em uma área específica, desenvolvendo projetos diferenciados e inovadores. Também contam com um gestor da sua área de atuação, mentor e um gestor de RH que o acompanharão neste período de aprendizado dentro da Stefanini.

Ao final do processo, conforme a performance, o estagiário terá a possibilidade de ingressar no programa de trainees. Já a pessoa que atuou como trainee terá a chance de assumir uma posição estratégica, também baseada em performance.

Inscrições

Os interessados devem fazer as inscrições até o dia 31 de outubro no link https://stefanini.com/potenciais.

Comentários

Mais Lidas