MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Stefanini recruta novos talentos para Programa Potenciais 2022

Possuir boa comunicação e habilidade com vendas são diferenciais apreciados pela Stefanini, assim como conhecimento no idioma inglês

Stefanini vagas
Stefanini vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 30/09/2021, às 08h11 - Atualizado às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Stefanini segue com inscrições abertas para Programa Potenciais 2022, destinado aos  universitários de diversas áreas do conhecimento. Com 20 vagas abertas, o programa desse ano tem foco no Ciclo Comercial e vai funcionar no modelo de Job Rotation, em que os selecionados irão passar por 4 áreas de atuação (prospecção, operações, pré-vendas e inovação) no período de um ano.

De acordo com a Stefanini, serão três meses em cada uma delas, permitindo que o estagiário trabalhe nesses setores e acumule conhecimentos e habilidades necessárias para a boa atuação nas diferentes frentes.

"Durante o programa, além do aprendizado, os potenciais são acompanhados pelo time de Gente e Cultura e apresentam periodicamente o andamento e os resultados dos projetos aos quais eles foram designados. Os jovens trazem ideias e visões novas para as equipes, estimulando o aprendizado diário para todo o time", conta Natalia Fonseca, gerente comercial da Stefanini.

Os requisitos para se inscrever no programa são estar cursando ensino superior, independente da área, ter disponibilidade para estagiar por pelo menos 1 ano e atuar 6 horas por dia. Possuir boa comunicação e habilidade com vendas são diferenciais apreciados, assim como conhecimento no idioma inglês, uma vez que o Grupo Stefanini é uma multinacional e possui clientes de diferentes partes do mundo.

Os selecionados para as vagas terão acesso a diversos benefícios, entre eles: bolsa-auxílio, vale-alimentação ou refeição, assistência médica, odontológica, psicológica, financeira e jurídica, além do Mentoring, programa de mentorias com vários profissionais de diferentes áreas para acumular o máximo de conhecimento sobre tecnologia e inovação, além de acesso à Academia Stefanini, plataforma repleta de conteúdos, cursos e treinamentos.

Além do estágio, o programa abre a oportunidade para os integrantes criarem um plano de carreira dentro do Grupo Stefanini, já que, aqueles que apresentarem bom desempenho, poderão se tornar trainees ou analistas.

Saiba como se inscrever no Programa Potenciais 2022

Aqueles que tiverem interesse em se candidatar no Programa Potenciais 2022 do Grupo Stefanini poderão fazer isso até o dia 10 de outubro, preenchendo o formulário de inscrição on-line: https://jobs.kenoby.com/stefaninipotenciais.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Stefanini 2023

Stefanini
Vagas: 15
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Técnico, Analista, Assistente, Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

22/09/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
27/10/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.