MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Stone abre inscrições para o programa Recruta Stone 2022

Serão ofertadas vagas sem qualquer tipo de pré-requisito, para candidatos de diversos perfis, nas empresas do grupo Stone Co.

Recruta Stone 2022
Recruta Stone 2022 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 11/02/2022, às 11h06 - Atualizado às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Stone, empresa de tecnologia e serviços financeiros, está com inscrições abertas para a 15ª edição do Recruta Stone, seu programa de seleção de talentos. Serão ofertadas vagas sem qualquer tipo de pré-requisito, para candidatos de diversos perfis, nas empresas do grupo Stone Co. O prazo vai até 10 de março.

De acordo com a empresa, o Recruta Stone seleciona pessoas apaixonadas por melhorar a vida de quem empreende no país e tem como objetivo também formar novos empreendedores, por meio da educação, contribuindo para o desenvolvimento dos indivíduos e de suas trajetórias de sucesso. Os candidatos serão avaliados por competências como energia e inteligência e por valores pessoais, como integridade, demonstrados inclusive por meio da história de vida. Será considerado de cada candidato seu potencial de agregar valor às empresas do grupo Stone Co. no longo prazo.

Para participar do processo seletivo, que tem duração de cerca de 1 mês e meio, os candidatos passam por etapas de entrevistas e testes relacionados às experiências profissionais e principalmente à vivência pessoal. A empresa utiliza machine learning e inteligência artificial para auxiliar na fase inicial de seleção, garantindo uma avaliação às cegas e sem vieses para as primeiras fases do processo.

"A seleção utiliza tecnologia para facilitar as tomadas de decisão, mas é focada no ser humano, tratando cada candidato como único e trazendo feedbacks que acreditamos que agregam valor à vida dos candidatos. A gente espelha em cada etapa um pouco mais sobre a cultura da empresa, o olhar voltado para o outro, buscando entender o melhor que cada pessoa tem a oferecer, focando na experiência empática e de autoconhecimento'', explica Lívia Kuga, sócia e líder na Stone.

O processo seletivo conta com uma trilha de formação, focada em ajudar no desenvolvimento e aprendizado dos participantes, oferecendo aulas exclusivas sobre autoconhecimento, marketing pessoal e como ter boa performance em entrevistas e dinâmicas de grupo apenas para candidatos que cumprem as primeiras etapas.

Como se inscrever no Recruta Stone 2022

As inscrições ficam abertas até 10 de março e podem ser feitas por meio do link: https://bit.ly/3HILvKH. Nas duas últimas edições do Recruta Stone, participaram mais de 130 mil pessoas e foram selecionados mais de 800 candidatos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Stone 2023

Stone
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ, SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

17/08/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
04/09/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.