MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Stone e Boa Vista oferecem mais de 100 vagas de emprego

As empresas Stone e Boa Vista estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 01/06/2021, às 11h28 - Atualizado em 07/06/2021, às 08h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Stone, empresa de tecnologia em serviços financeiros, tem seis novas oportunidades de emprego abertas em São Paulo. Não há data limite para realizar a inscrição no portal.

As vagas contam com salário fixo, mais variável relacionada ao cumprimento de metas. Além disso, a empresa oferece vale-alimentação e refeição, vale-transporte, seguro saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio-creche e auxílio-academia.

"Nosso modelo de atuação é diferenciado, pois sabemos que o Brasil vai muito além dos grandes centros. Apoiamos empreendedores espalhados por todo o país e, por isso, precisamos reforçar ainda mais nossos times locais próprios para atender com excelência todos os nossos clientes", diz Augusto Lins, presidente da Stone.

Diante do cenário de pandemia e seguindo todas as normas de segurança, a Stone está conduzindo os processos seletivos de forma 100% remota para garantir a saúde dos candidatos e dos recrutadores. O processo de contratação inclui testes on-line e entrevistas por videoconferência.

Pessoas interessadas em transformar o setor de meios de pagamentos no Brasil podem se inscrever pelo link http://grnh.se/d82324153us. Além dessas oportunidades, a empresa tem vagas abertas em outras cidades e áreas, todas listadas no portal Jornada Stone: https://jornada.stone.com.br.

Boa Vista anuncia 100 vagas para tecnologia

Já a Boa Vista, empresa que aplica inteligência analítica de ponta na transformação de informações para a tomada de decisões em concessão de crédito e negócios em geral, anuncia a abertura de mais de 100 vagas para diversas posições, envolvendo áreas como Tecnologia, Analytics, Comercial e People (RH).

As posições para as quais a empresa busca profissionais estão em áreas como Comercial (key account manager), People (especialista de performance e compensation), Tecnologia (sênior data engineer, sênior front-end developer, desenvolvedor(a) Java sênior), Analytics (cientista de dados) e Produtos (product manager). Podem se candidatar profissionais de qualquer região do país e que cumpram os pré-requisitos exigidos para cada vaga (listados no perfil da empresa no LinkedIn).

As oportunidades oferecidas pela Boa Vista surgem em um momento no qual a empresa vem ampliando e qualificando sua atuação com inteligência analítica, o que ganhou contornos ainda mais robustos após o IPO realizado em setembro de 2020. Na ocasião da oferta pública de ações, o CEO da empresa, Dirceu Gardel, já havia sinalizado a intenção de aumentar suas equipes, principalmente a que atua no recém-lançado Centro de Excelência em Analytics (CEA) – sua nova “fábrica de algoritmos”. A equipe do CEA chegará a 140 profissionais ao final de 2021, praticamente dobrando seu número de cientistas e engenheiros de dados na companhia.

“A busca por mais digitalização, integração, otimização dos procedimentos e melhoria nos nossos produtos aos clientes com o uso de novas tecnologias, nos faz ter um olhar a profissionais que já têm alguma expertise, mas também estamos muito atentos a talentos em começo de carreira e com desejo de crescer profissionalmente na Boa Vista. Isso é fundamental para que possamos agregar valor e acompanhar a velocidade da empresa em sua jornada de transformação digital”, afirma Helen Menezes, diretora de People da Boa Vista.

Os interessados em se candidatar ou obter mais detalhes sobre o processo seletivo devem acessar a área de vagas do perfil da companhia no LinkedIn: www.linkedin.com/company/boavista/jobs.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Stone 2023

Stone
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ, SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

17/08/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
04/09/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.