MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Subway seleciona 100 profissionais

São vagas para os cargos de artista de sanduíches, caixa e gerente.

Redação
Publicado em 01/12/2009, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Subway - segunda maior rede de fast-food do mundo em número de lojas, vai contratar cerca de 100 profissionais para suas lojas da região Centro-Oeste do país ainda neste ano. São oportunidades para os cargos de artista de sanduíches, caixa e gerente.


De acordo com o gerente de marketing da rede para a região, André Melo, com a forte expansão para o Centro-Oeste, a Subway tornou-se uma das empresas que mais cria oportunidades e em todos os meses do ano. "A Subway oferece vagas também para pessoas em busca da primeira oportunidade profissional, porque todo o treinamento é realizado no escritório em Curitiba, com profissionais qualificados e da própria rede", afirma.

Exigências - Para as funções de caixa e gerente, a empresa busca candidatos com experiência mínima de um ano na função. Já para o cargo de artista de sanduíche não se exige experiência no cargo, mas é necessário ter mais de 18 anos de idade.


Como benefícios concedidos aos funcionários, além da carteira de trabalho assinada, a empresa oferece alimentação, vale-transporte, horários de trabalho variados e oportunidades de crescimento.

Serviço - Os interessados em candidatar-se a uma vaga na região Centro-Oeste do país devem enviar seus currículos para o e-mail curriculosdf@subway.com.

Veja também:

Temporários - Carrefour anuncia a oferta de 2.450 vagas

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Subway

Subway
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

01/12/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.