MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

SulAmérica tem vagas de estágio para universitários

Podem participar alunos do ensino superior com previsão de formatura entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016; o programa tem duração de dois anos, com seis horas diárias de trabalho e bolsa-auxílio compatível com o mercado

Renan Abbade
Publicado em 04/04/2014, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A SulAmérica, grupo de seguros, recebe, até dia 13 de abril, as inscrições do seu novo programa de estágios que abrange diversas áreas da companhia, com início de atuação em agosto.

Podem participar alunos do ensino superior com previsão de formatura entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016, com disponibilidade para trabalhar nas sedes da companhia localizadas nas capitais do Rio de Janeiro e de São Paulo.

Os estudantes de cursos como administração, engenharia de produção, direito, contabilidade, tecnoIogia da informação, estatística, matemática, ciências atuariais, psicologia e comunicação social passarão por quatro etapas de seleção, que inclui avaliação online, entrevistas coletivas e individuais e painéis.

Os universitários interessados em participar do processo seletivo 2014 podem acessar a página do Programa de Estágio: www.vagas.com.br/estagiosulamerica.

O estágio tem duração de dois anos, com seis horas diárias de trabalho, bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-alimentação, vale-transporte e seguro de vida para acidentes pessoais. Além disso, a companhia proporciona aos jovens profissionais o Programa de Reconhecimento, ação para reconhecer e recompensar estagiários com desempenho diferenciado.

Nas duas últimas edições, realizadas no ano passado, 126 candidatos foram aprovados para estagiar em mais de 10 áreas diferentes, sendo 72 no Rio de Janeiro e 54 em São Paulo. Ao todo, a SulAmérica recebeu quase 26 mil inscrições.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos SulAmérica

SulAmérica
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RJ, SP

+ Agenda

04/04/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.