MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Banco Sumitomo inscreve estagiários em São Paulo

As exigências são de formação prevista para ocorrer entre dezembro de 2019 e dezembro de 2020, inglês avançado e conhecimentos intermediários em informática

Douglas Terenciano
Publicado em 17/04/2017, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Banco Sumitomo Mitsui Brasileiro recebe inscrições para seu programa de estágio 2017, com oportunidades para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As vagas são para atuação na região da av. Paulista, na capital de São Paulo.

Vagas

Estudantes de administração de empresas, ciências contábeis, ciência da computação, direito, economia, engenharia da computação, engenharia elétrica e engenharia de produção podem se inscrever e participar do processo seletivo. As exigências são de formação prevista para ocorrer entre dezembro de 2019 e dezembro de 2020, inglês avançado e conhecimentos intermediários em informática, especialmente no pacote Office.

A bolsa-auxílio oferecida é de R$ 2.200, mais os benefícios de vale-transporte, vale-refeição e assistência médica, além de possibilidade de efetivação. A jornada de estágio será de seis horas diárias, preferencialmente das 9h às 16h.

A seleção consistirá em testes, painel de negócios com recursos humanos e entrevistas.

Inscrições

Os interessados devem efetuar a inscrição no site www.ciee.org.br/estudantes até o dia 25 de abril. O início das atividades está previsto para o mês de julho deste ano.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.