MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Superior Tribunal Militar publica edital para preencher 102 vagas no país

O Superior Tribunal Militar, órgão da Justiça Militar do Brasil, inscreve para o processo seletivo STM com vagas em diversas localidades

Prédio do Superior Tribunal Militar, em Brasília
Prédio do Superior Tribunal Militar, em Brasília - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 28/03/2024, às 09h36 - Atualizado às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Superior Tribunal Militar (STM), órgão da Justiça Militar do Brasil, publicou edital de abertura para sua nova seleção de estágio, com 102 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. O prazo de inscrições para o processo seletivo STM ficará aberto até o dia 5 de abril. A seletiva também formará cadastro reserva de estagiários nas unidades da Justiça Militar da União.

Podem se inscrever no processo seletivo STM os estudantes dos cursos de Administração (22 vagas), Arquivologia (5 vagas), Bibliotecnomia (3 vagas), Comunicação Social (4 vagas), Informática (16 vagas) e Direito (52 vagas).

+++ Prefeitura de Itapevi publica EDITAL com 61 vagas em novo processo seletivo

Para participar do processo seletivo STM, os candidatos devem ter idade mínima de 16 anos; estar matriculado em instituições de ensino reconhecidas pelo MEC; não estar cursando o último semestre de nível superior; ser brasileiro ou estrangeiro na forma de legislação aplicável; não estar prestando estágio em entidades de administração pública direta ou indireta; ter disponibilidade para estagiar em regime de quatro horas diárias e 20 horas semanais.

De acordo com o edital do processo seletivo STM, as vagas do Superior Tribunal Militar estão distribuídas entre as cidades de São Paulo (SP), Bagé (RS), Santa Maria (RS), Juiz de Fora (MG), Curitiba (PR), Salvador (BA), Campo Grande (MS), Manaus (AM) e Brasília (DF).

As etapas de classificação do processo seletivo STM serão dividas em três: prova objetiva, análise curricular e entrevista/avaliação de habilidade. A prova objetiva do Superior Tribunal Militar tem previsão para acontecer de maneira on-line, durante o período de inscrição.

Como participar do processo seletivo STM?

Os interessados em participar do processo seletivo STM devem efetuar a inscrição até as 20h do dia 5 de abril, somente via internet, no site da Super Estágios. Vale destacar que este processo seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado ou não, a critério do Superior Tribunal Militar.

+++ Confira mais informações sobre o processo seletivo STM na página específica do Superior Tribunal Militar no site do JC Concursos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Superior Tribunal Militar - Estágio 2024

STM - Superior Tribunal Militar
Vagas: 102
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AM, BA, DF, MS, MG, PR, RS, SP

+ Agenda

18/03/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
05/04/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.