MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Supermercado ainda tem 400 vagas em SP

Para candidatar-se às vagas é preciso possuir o ensino médio completo, experiência mínima de três meses na fun

Redação
Publicado em 18/01/2008, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Cia. Zaffari, tradicional rede gaúcha de supermercados, ainda tem 400 vagas abertas para a sua primeira loja na Capital paulista (no Bourbon Shopping Pompéia, na zona Oeste de São Paulo). O processo seletivo será realizado a partir desta segunda-feira, dia 21, em parceria com o Centro de Apoio ao Trabalho (CAT).

O supermercado oferece vagas para os seguintes cargos: Açougueiro; Padeiro; Cozinheiro; Líder de Padaria, de Fiambreria e de Cozinha; Auxiliar de Vendas de Produtos Eletrônicos; Auxiliar de Estoque; Florista; Repositor de Mercearia e Hortifruti; Operador de Caixa; Auxiliar de Crediário; Empacotador; Informação ao Cliente; Auxiliar de Pedidos; Vigia; Fiscal de Loja; Auxiliar de Limpeza; Comprador e Assistente de Marketing. Dentre essas chances, também há oportunidades para portadores de deficiência.

Para a maioria das vagas são exigidos o ensino médio completo e experiência mínima de três meses na função desejada. Também é preciso ter disponibilidade de horário e residir (ou ter fácil acesso) na região do metrô Barra Funda.

O salário varia de acordo com a função. Todos terão direito a benefícios como vale-transporte, refeição no local e assistência médica.

Serviço: os interessados devem comparecer a partir desta segunda, apenas no CAT Liberdade, localizado na rua Galvão Bueno, 782, em São Paulo. O candidato deverá apresentar os seguintes documentos: Carteira Profissional, RG, CPF, reservista, título eleitor e certificado de escolaridade. Cabe ressaltar que o atendimento será feito mediante a entrega de senhas.

Patricia Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Cia. Zaffari

Cia. Zaffari
Vagas: 400
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

17/01/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.