MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Supermercado ainda tem 600 vagas em SP

A empresa decidiu prorrogar o processo seletivo por mais uma semana

Redação
Publicado em 04/01/2008, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Cia. Zaffari, tradicional rede de supermercados do Sul do País, acaba de prorrogar o prazo para que outros profissionais interessados em trabalhar em sua primeira loja paulistana (dentro do Bourbon Shopping Pompéia, na Zona Oeste da Capital) não percam a oportunidade de participar do processo seletivo iniciado na semana passada. É que muitos candidatos não puderam comparecer à primeira etapa do recrutamento porque estavam fora de São Paulo, devido às festas de fim de ano.

Para quem não sabe, o grupo, com 71 anos de mercado e capital totalmente brasileiro, ocupa a quarta posição no ranking supermercadista nacional. De origem gaúcha, o Zaffari está entre os 10 maiores varejistas do País, contando com mais de oito mil funcionários e possuindo uma rede de 27 unidades, entre supermercados e hipermercados.

A empresa elegeu o Centro de Apoio ao Trabalho – CAT (órgão vinculado à Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo que presta serviços gratuitos de intermediação de mão-de-obra e de habillitação do seguro-desemprego) para a seleção de seus 600 futuros colaboradores.

Cargos

Quem for contratado pela empresa atuará nos setores Administrativo e Operacional do novo hipermercado, ocupando funções como as de Açougueiro, Peixeiro, Padeiro, Cozinheiro, Confeiteiro, Líder (de Padaria, Fiambreria ou Cozinha), Auxiliar (de Cozinha, Padaria, Confeitaria, Fiambreria, Açougue ou Peixaria), Atendente (de Fiambreria, Padaria ou Rotisseria), Auxiliar de Vendas (do Setor Têxtil, Bazar ou Eletro), Auxiliar de Estoque ou Florista, Repositor (de Mercearia e Hotifrutti), Operador de Caixa, Frente de Caixa, Auxiliar de Tesouraria, Auxiliar de Crediário, Empacotador, Telefonista, Informação Ao Cliente, Auxiliar de Pedidos, Vigia, Fiscal de Loja, Auxiliar de Limpeza, Comprador e Auxiliar de Marketing.  Algumas das chances estão reservadas a portadores de necessidades especiais.

Para a maioria das funções a companhia gaúcha exige o ensino médio completo e experiência mínima de três meses na função pretendida. Mas o mais importante, para todos os cargos, é ter disponibilidade de horário e residir (ou ter fácil acesso) no bairro de Perdizes, zona Oeste da Capital paulista.

Os salários e benefícios serão definidos em concordância com o empregador.

Seleção

Num primeiro momento, os candidatos passarão por uma seleção com os atendentes do CAT (que serão responsáveis pela pré-seleção e por uma entrevista). Durante esta etapa, a equipe de selecionadores privilegiará profissionais com determinação, iniciativa, prazer em servir, disciplina, comprometimento e espírito de equipe.

Posteriormente, quem for aprovado será encaminhado diretamente ao empregador, para que seja concluído o processo de seleção. Este submeterá os profissionais pré-selecionados a uma prova (que abrangerá conhecimentos gerais, português e matemática) e a uma dinâmica de grupo.

Serviço:

Os interessados devem comparecer a partir desta segunda-feira, dia 7 de janeiro, apenas ao posto Liberdade do Centro de Apoio ao Trabalho, que fica rua Galvão Bueno, 782, em São Paulo (nas proximidades da estação São Joaquim do Metrô). Na ocasião será preciso apresentar Carteira Profissional, RG, CPF, reservista, título eleitor e certificado de escolaridade. Cabe ressaltar que será atendido apenas quem retirar senha no local com antecedência.

Cristiane Navarro Vaz/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Cia. Zaffari

Cia. Zaffari
Vagas: 600
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

03/01/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.