MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Supermercado Pinheiro abre processo seletivo para 200 vagas de emprego

O Supermercado Pinheiro oferece bônus financeiro mensal, planos de saúde e odontológico, atendimento médico gratuito, dentre outros benefícios

Vagas abertas no Supermercado Pinheiro
Vagas abertas no Supermercado Pinheiro - Google Maps
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 20/10/2023, às 10h20 - Atualizado às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Supermercado Pinheiro abriu 200 vagas de emprego em Fortaleza. As oportunidades são para a filial localizada no Bairro Cambeba. As vagas contemplam tanto profissionais já com experiência quanto pessoas em busca do primeiro emprego e pessoas com deficiência.

Há oportunidades de empregos para os cargos de Operador de vendas, Repositor, Atendente, Forneiro, Sushiman, Auxiliar de serviços gerais, Auxiliar de cozinha, Agente de prevenção de perdas e Armazenista. Como pré-requisitos, os interessados deverão ter a partir de 18 anos e ensino médio completo.

O Supermercado Pinheiro oferece bônus financeiro mensal, planos de saúde e odontológico, atendimento médico gratuito, atendimento psicológico, cesta básica e descontos em compras na rede, ações de qualidade de vida (massoterapia, palestras, benefício mudança, entrada gratuita nos cines Bom Vizinho e nos parques infantis para filhos dos colaboradores), projeto bike e parcerias com universidades.

A nova loja do Supermercado Pinheiro funcionará na Avenida Ministro José Américo, 284, mas os currículos poderão ser entregues até o dia 25 de outubro, na loja do Supermercado Pinheiro Messejana, que fica na avenida Frei Cirilo, nº 4.290.

Saiba como montar um currículo atrativo

Muitos candidatos são vetados para uma vaga de emprego, estágio ou trainee muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.

Um resumo conciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo das suas informações de contato, oferece aos empregadores uma visualização rápida e resumida de suas principais habilidades e ambições de trabalho. Geralmente, é o primeiro lugar que o recrutador olha quando pega um currículo na mão, portanto, detalhe suas realizações e qualificações de maneira objetiva.

Outra dica é corresponder a descrição da oportunidade, tentando utilizar adjetivos que sejam semelhantes aos utilizados no anúncio da vaga. Por exemplo, se o empregador dá prioridade para alguém com “capacidade de liderança eficaz”, certifique-se de demonstrar isso na primeira parte de seu currículo, utilizando o espaço destinado ao resumo profissional e características pessoais.

Além disso, não adianta enfatizar seus triunfos profissionais no currículo se você não terá como comprová-los posteriormente. Ao listar suas realizações, a recomendação é ter em mente que o que realmente impressiona os empregadores são os números. Exemplificando, se o candidato puder ilustrar suas conquistas com fatos e números, ou seja, descrever o quanto de receita que trouxe para o negócio naquele ano ou como clientes aumentaram seu investimento na marca, faça com objetividade.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.