MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Redes de supermercados abrem 86 vagas em Cotia/SP

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados e variam de acordo a função pretendida. As inscrições vão até o dia 30 de outubro

Douglas Terenciano
Publicado em 22/10/2015, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo MGB, holding que controla as redes de supermercados Mambo e Giga Atacado, oferece 86 vagas de emprego em diversas áreas. As oportunidades são para atuação em Cotia, cidade localizada na região metropolitana de São Paulo e a 36,6 km distante da capital.

Vagas

ofertas de trabalho disponíveis nas carreiras de operador de empilhadeira, operador de loja, analista de crédito, tesoureiro, auxiliar de tesouraria, auxiliar de manutenção, cozinheiro, auxiliar de cozinha, conferente, operador de micro, auxiliar de gestão de estoque, auxiliar de carga e descarga, fiscal de caixa e fiscal de prevenção de perdas.

Para a maioria das colocações é necessário ter concluído os ensinos fundamental ou médio. O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados e variam de acordo a função pretendida.

Inscrições

Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer de segunda-feira a sexta-feira, às 9h ou às 14h, no Giga Tamboré, que fica na av. Araguaia, n° 2.879, em Tamboré. Outra opção é enviar currículo para selecaog3@gmgb.com.br, inserindo no assunto do e-mail o título da vaga. As inscrições vão até o dia 30 de outubro.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.