MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

SuperPrix abre 100 postos temporários no RJ

Os salários oferecidos são a partir de R$ 981, com vagas nos turnos da manhã e da tarde

Douglas Terenciano
Publicado em 15/12/2015, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com intuito de atender a forte demanda de funcionários durante o Natal, a rede de supermercados SuperPrix seleciona candidatos para aproximadamente 100 vagas de emprego temporárias no Rio de Janeiro.

Vagas

As oportunidades são para a função de empacotador e a escolaridade exigida não foi informada. Vale ressaltar que algumas características pessoais são fundamentais para trabalhar com atendimento ao público, como simpatia, facilidade de trabalhar em equipe e bom comunicação verbal.

Os salários oferecidos são a partir de R$ 981, com vagas nos turnos da manhã e da tarde. A previsão do SuperPrix é selecionar profissionais para todas as unidades da rede. Já o contrato temporário terá duração de 45 dias, com possibilidade de efetivação aos trabalhadores que se destacarem no período.

Inscrições

Os interessados devem preencher ficha de inscrição em uma das lojas da rede ou enviar currículo atualizado para o e-mail recrutamento@superprix.com.br. Outra maneira de se candidatar é comparecer pessoalmente na sede do SuperPrix, situada na rua do Feijão, n° 160, na Penha – Mercado São Sebastião.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.