MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Suzano Papel e Celulose seleciona novos estagiários

O processo seletivo acontecerá em três etapas que incluem avaliação on-line por vídeo, Board Game Experience e entrevista com gestores

Douglas Terenciano
Publicado em 28/10/2015, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Suzano Papel e Celulose, companhia de base florestal, inscreve estagiários de várias áreas para suas unidades de São Paulo/SP, Suzano/SP, Itapetininga/SP, Limeira/SP, Mucuri/BA, Itabatã/BA, Teixeira de Freitas/BA e Imperatriz/MA. O início das atividades está previsto para janeiro de 2016.

Vagas

Estudantes de administração (todas as ênfases), biologia, ciências contábeis, comunicação social, direito, economia, engenharia (várias especialidades), estatística, jornalismo, marketing, psicologia, publicidade e propaganda, química e relações internacionais podem se inscrever. É preciso ter a formação prevista entre julho de 2016 e julho de 2017.

O processo seletivo acontecerá em três etapas que incluem avaliação on-line por vídeo, Board Game Experience e entrevista com gestores.

Os estagiários receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de assistência médica, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte ou ônibus fretado e plano de desenvolvimento composto por treinamentos e projetos.

Inscrições

As inscrições devem ser efetuadas exclusivamente no site www.novostalentossuzano.com.br até o dia 9 de novembro.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.