MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Suzano Papel e Celulose abre vagas de estágio

As vagas estão distribuídas nas cidades de São Paulo/SP, Suzano/SP, Limeira/SP, Itapetininga/SP, Mucuri/BA, Teixeira de Freitas/BA e Imperatriz/MA

Douglas Terenciano
Publicado em 12/04/2016, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Suzano Papel e Celulose, companhia de base florestal, recebe inscrições para a edição 2016 de seu programa de estágio, com oportunidades para estudantes do ensino superior em diversas áreas. As vagas estão distribuídas nas cidades de São Paulo/SP, Suzano/SP, Limeira/SP, Itapetininga/SP, Mucuri/BA, Teixeira de Freitas/BA e Imperatriz/MA.

Vagas

Podem participar universitários com formação prevista para ocorrer entre junho de 2017 e junho de 2018, nas cursos de administração de empresas, agronomia, astronomia, biologia, cartografia, ciências contábeis, ciências da computação, comércio exterior, comunicação social, direito, economia, educação física, engenharias (todas as especialidades), estatística, física, geografia, história, letras, matemática, marketing, pedagogia, psicologia, química, relações internacionais, serviço social, sistemas de informação e terapia ocupacional.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Os aprovados receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de assistência médica, seguro de vida, vale-refeição (nos escritórios), refeitório (nas unidades industriais) e vale-transporte ou ônibus fretado.

Há vagas disponíveis para programas de 20 e 30 horas semanais. Cada estagiário terá um plano de desenvolvimento de carreira, passará por treinamentos e participará de projetos ligados à sua área de atuação. “Queremos proporcionar a eles uma oportunidade única de crescimento e desenvolvimento e, ao mesmo tempo, queremos que eles nos ajudem a olhar o mundo e o nosso mercado de forma inovadora”, explica Carlos Alberto Griner, diretor executivo de recursos humanos da empresa.

O processo seletivo consistirá em avaliação on-line por vídeo, um game experience e entrevista com gestores. As contratações terão início em agosto de 2016.

Inscrições

Os interessados devem acessar o site www.novostalentossuzano.com.br e preencher o formulário de inscrição até o dia 25 de abril.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.