MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Suzano Papel inscreve para Jovens Engenheiros

O programa terá duração de 18 meses com início previsto para janeiro de 2017

Douglas Terenciano
Publicado em 15/09/2016, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Suzano Papel e Celulose, companhia de base florestal, está com inscrições abertas para a terceira edição do programa de Jovens Engenheiros, iniciativa que oferece oportunidades para engenheiros de diversas áreas que tenham conclusão de graduação entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016.

Vagas

As vagas estão distribuídas entre as unidades de São Paulo/SP, Limeira/SP, Suzano/SP, Mucuri/BA e Imperatriz/MA e envolvem as áreas industrial, florestal, suprimentos, logística, engenharia, comercial e marketing.

Previsto para ocorrer até o fim de novembro, o processo seletivo consistirá em testes on-line, um vídeo entrevista, um workshop de desenvolvimento e reunião presencial com os gestores.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

O programa terá duração de 18 meses com início previsto para janeiro de 2017. Durante a experiência, os jovens passarão por um plano de desenvolvimento focado em liderança, programa de mentoring, treinamentos em action learning, imersão nas principais áreas de negócio e ainda terão participação ativa nos projetos da empresa.

Inscrições

As inscrições ficarão abertas até o dia 26 de setembro no site www.novostalentossuzano.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.